Bobby Lashley declarou a sua saída da WWE há alguns meses, e agora revelou ter várias propostas do mundo do Wrestling, isto numa altura, onde tudo parece apontar que se estreará em breve na AEW.

Durante uma sessão de autógrafos virtual para a K&S WrestleFest, Bobby Lashley mostrou-se zangado com a forma como os Hurt Business foram tratados na WWE.

Foi uma espécie de cuspidela na cara. Nunca estivemos em frente a um público ao vivo.

Durante a pandemia, muitos tipos ficaram em casa a dizer: “Não vou fazer isto ou aquilo” e nós dissemos: “É trabalho. Nós vamos.”

Fizemos tudo. Estivemos em metade do espetáculo a maior parte do tempo.

Saímos da pandemia e as pessoas começaram a reaparecer para trabalhar. E os tipos que estavam a trabalhar durante este período perigoso? Fomos esquecidos.

Isso foi um pouco como uma cuspidela na cara. Acho que podíamos ter voltado e feito grandes coisas juntos. Eles simplesmente não nos quiseram.

Diferentes gostos para diferentes pessoas. Pessoas diferentes gostam de coisas diferentes. Quando o regime mudou, o regime não gostava muito de mim.


O que pensas destas declarações de Bobby Lashley?

5 Comentários

  1. Sem dúvida.

  2. Vince tinha seus favoritos e com Triple H não seria diferente.

  3. KOC2 horas

    Muita lenha para queimar ainda, q seja na AEW ou one for!!!

  4. J11 minutos

    Eles não se entendia com a nova versão da wwe, e nem a nova com eles, o que no caso já deu na cara, foram esquecidos no roster, sem planos para eles, é o caso que acontece na wwe por exemplo as duplas.

  5. El Cuebro2 minutos

    Ele está mais do que certo, até hoje não aturo o que houve quando separaram a stable em detrimento do que estava acontecendo na época e o sim o público nunca teve a chance de ver o grupo em ação ao vivo, foi muito injusto e teria sido muito interessante ter visto a Hurt Business em ação e isso até hoje, poderia ser uma stable para bater de frente com a Bloodline ou os Judgment Day, é ver o que poderá ser na AEW, que tenham a chance de mostrar o que sabem!