Após meses de ausência, Goldberg esteve presente a assistir ao Bad Blood da WWE, até que entrou num grande conflito com um campeão mundial.

Em conversa no podcast CarCast, Goldberg falou sobre como foi a sua experiência ao confrontar Gunther durante a sua presença no Bad Blood:

Levei a Wanda e o Gage a um evento em Atlanta. Eu estava em Atlanta em trabalho, a filmar um programa de televisão.

A WWE fez um convite e nós viemos e experimentámos. Não sei quantos eventos ao vivo já vivi nessa situação. Foi fixe.

Foi um ótimo convite. O Gage teve um fim de semana de folga. Eu devia ter percebido.

Devia saber que alguém ia tentar meter-se comigo, em Atlanta, ainda por cima. Estávamos a divertir-nos imenso.

Gunther, não quero fazer disto algo mais do que foi, mas tu conheces-me, não vou ficar ali sentado e deixar um gajo dizer m*rda sobre mim. Ponto final. Fim da história.

O que começou por ser uma inocente assistência a um pay-per-view acabou por ser insultado por um dos seus atuais campeões.

Não me interessa onde estávamos, eu teria feito a mesma coisa em qualquer lado. Sendo Atlanta, a minha cidade natal adotiva, ainda não estou morto.

Enquanto eu respirar, nunca mais falem mal de mim, especialmente da minha família. Quando ele falou do Gage e de eu ser pai, foi só isso. Não foi mais do que isso.


Pensas que esta rivalidade levará ao regresso de Goldberg aos ringues da WWE?

2 Comentários

  1. Eu era um grande fã do Goldberg, até ele squash o The Fiend, sabe mandar o Spear e a sua finalização, apenas isso. Fiquei muito desiludido.
    Depois disto ter acontecido, tornou-se muito arriscado ter o Goldberg a enfrentar um campeão.

    • Eu também era um grande fã do Goldberg, mas depois daquele squash ridículo no The Fiend, minha empolgação foi por água abaixo! Sério, ele só precisa saber aplicar o Spear e a finalização, e parece que isso é suficiente para derrotar um dos personagens mais bem construídos da WWE. Fiquei tão desiludido que parecia que eu estava assistindo a um jogo de videogame em nível fácil!

      Depois disso, ter o Goldberg enfrentando um campeão se tornou um verdadeiro risco. É como dar uma arma a uma criança: pode acabar em desastre! O cara pode ser uma lenda, mas suas lutas são mais rápidas do que um vídeo no TikTok! Precisamos de campeões que possam contar histórias e dar lutas emocionantes, não alguém que acaba com tudo em segundos. Se continuar assim, até eu vou querer entrar no ringue e aplicar meu próprio Spear! 😂