A Bloodline é já uma das maiores stables da história da WWE, estando agora na sua segunda versão, sendo liderada por Solo Sikoa e estando contra os membros originais do grupo.

Em entrevista ao Daily Star, Montez Ford comparou o domínio de vários anos da Bloodline ao domínio da nWo.

Eles fazem lembrar [a nWo]. A mesma energia. Todas essas novas variantes, e eles usam vermelho e preto como o Wolfpac. A única diferença é o nome.

Não é uma crítica à Bloodline, mas é uma força tão forte e eles criaram um forte elemento de surpresa e tão dominante.

Não se aperceberam do poder que criaram porque agora, a mesma coisa que criaram é a mesma coisa que têm de formar e destruir. Parece os Avengers de novo. Livraram-se de Thanos, mas Thanos é a mesma pessoa de que precisam para lidar com a nova ameaça.

A Bloodline é uma ameaça enorme, mas agora formou-se uma outra variante e a primeira Bloodline que causou o caos, agora tem de acabar com o novo caos porque esta nova variante é diferente e um pouco mais rebelde.

Não é controlado, eles fazem o que querem. É muito esporádico. “Uau, o que é isto? Pessoal, podem ajudar-nos a limpar a porcaria que fizemos?

A nova Bloodline está a ficar forte porque a antiga Bloodline está a voltar para recrutar pessoas a quem causaram problemas, para ajudar a acabar com a nova Bloodline e as outras pessoas dizem: “Não, isso é problema vosso”.

A nova Bloodline está a ficar forte porque a antiga Bloodline precisa de ajuda para acabar com a nova variante e as pessoas não estão a ajudá-la.

Eu lidei com eles durante muito tempo, mas estou a tentar ganhar os Tag Team Championships. Estão a pedir-me para ajudar a tratar desta nova versão? Estão a pedir ao Kevin Owens ou ao Cody Rhodes. Eles têm as suas próprias coisas com que se preocupar.

Não foram vocês as mesmas pessoas que causaram o caos antes? Faz com que faça sentido.


O que pensas destas declarações de Montez Ford?

Comentar