Shelton Benjamin tem desfrutado do mundo do wrestling desde que foi despedido da WWE em Setembro de 2023.

Depois de uma pequena passagem pela cena independente com empresas como a Prestige Wrestling e a PROGRESS, Shelton Benjamin assinou com a AEW na edição de 2 de Outubro do Dynamite.

O lutador passou quase 18 dos 24 anos da sua carreira na WWE, levando muitos fãs a acreditar que um dia será introduzido no WWE Hall Of Fame.

Enquanto falava com Gabby LaSpisa do podcast Gabby AF para uma nova entrevista, Shelton Benjamin falou sobre a possibilidade de isso acontecer.

Seria um belo toque no final de uma longa carreira. Será que isso vai acontecer? Não sei. O Shawn Michaels disse que me ia deixar um lugar livre e coisas do género.

Gosto de pensar que dei uma contribuição suficientemente grande para o negócio para poder entrar. Gostaria muito. Sou um pouco um produto da WWE. Fui descoberto por eles. Fui treinado por eles. A maioria das pessoas conhece-me por causa deles.

Não é uma situação em que, por estar agora na AEW, sou anti-WWE. Não sou nada disso. Não acredito no tribalismo como lutador entre empresas. Quer esteja a lutar para a WWE, AEW, IMPACT, New Japan, estou a lutar.

Isto é o que eu faço e esta é a minha arte. Se não consigo aplicar a minha arte num sítio, vou para outro. Como artista, não há tempo para tribalismos. Tenho tantos amigos nas empresas que não faz sentido odiá-los.

(Perguntado sobre quem faria a sua introdução):

Provavelmente, o meu primeiro pensamento é o Kurt Angle. Esse é o meu primeiro pensamento para a indução. Agora, possivelmente MVP. Arn Anderson. Gerald Brisco. Pessoas que realmente me ajudaram a chegar lá.

Há alguns candidatos, mas o número um seria o Kurt. Ele ajudou a apresentar-me ao mundo e o seu nome ajudou a catapultar-me para os olhos do público e para a notoriedade imediata. Essa seria a minha primeira escolha.


Gostarias de ver Shelton Benjamin a ser introduzido no WWE Hall Of Fame?

2 Comentários

  1. É uma pena que a WWE não o tenha valorizado tanto quanto merecia. Estou torcendo para que Shelton tenha sucesso na AEW.

  2. É sem dúvida um dos wrestlers mais underrated nos últimos 30 anos na WWE, numa timeline alternativa, ele e o Lesnar teriam tido inúmeros combates épicos e pelo menos um WrestleMania main event, mas infelizmente, nunca se proporcionou, muito por culpa de quem mandava na WWE na altura. Muitos dormem no quão bom este homem era entre 05/08, deveria ter tido bem mais do que lhe foi dado na WWE. Quanto a ser um potencial hall of famer, sem dúvida que o merece, se olharmos ao facto de gajos como o Hillbily Jim ou o Koko B Ware lá estarem, o Sheldon merece bem mais, quanto mais não seja pelo trabalho que fez pelo Intercontinental Championship quando esse era um afterthought no final da Ruthless Agression era.