Durante o Bound For Glory deste sábado, JBL interferiu no combate pelo TNA World Championship, permitindo a Nic Nemeth derrotar Joe Hendry e reter o título.
Num dos principais combates da noite, Nic Nemeth defendeu o título mundial contra Joe Hendry. No entanto, o árbitro foi Frankie Kazarian, que tinha ganho a Call Your Shot Gauntlet no Countdown do evento.
A certa altura, o veterano tentou fazer “cash in” da sua oportunidade pelo título, mas John Bradshaw Layfield (JBL) apareceu para lhe aplicar uma Clothesline From Hell.
Além disso, JBL também despachou Joe Hendry fora do ringue, depois deste lhe ter agarrado o braço, e também o irmão do campeão, Ryan Nemeth.
.@JCLayfield just laid out EVERYBODY at #TNABoundForGlory!
Watch #TNABoundForGlory LIVE on TNA+: https://t.co/LblCHn2QZ2 pic.twitter.com/rZUGFJj8xv
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 27, 2024
Isto abriu caminho a Nic Nemeth para escapar ao Standing Ovation de Joe Hendry, que depois aplicou um Superkick e um Danger Zone para a vitória.
A vitória do “Wanted Man” confirma o seu domínio como TNA World Champion, enquanto a interferência de JBL trouxe uma dose inesperada de caos ao evento.
O que achaste de tudo o que aconteceu no TNA World Championship Match do Bound For Glory?
3 Comentários
Perder para o tiktoker é o fim do wrestling. I believe Nic Nemeth.
O Joe Hendry aplicou o “Super Kick” e o “Danger Zone”?
JBL querendo voltar a lutar é?! Confesso que não gostei muito do momento, atrapalhou um pouco a dinâmica da luta, inclusive para o lado do Kazarian, teria sido interessante o possível “cash-in” dele, o Joe continua tentando e não conseguindo ser TNA World Champ e o Nic se mantém bem, não sei se poderia haver uma aliança aí.