Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado que Jon Moxley defenderá o AEW World Championship contra Orange Cassidy no Full Gear.
O programa abriu com Orange Cassidy a dizer não é um líder, mas na semana passada viu Chuck Taylor ser destruído e quando olhou para o lado só viu jovens que não percebem o perigo que é Jon Moxley.
O “Freshly Squeezed” afirmou que Jon Moxley nunca precisou da AEW, mas ele, os jovens e os fãs precisam e é por isso que ele tem de cortar o mal pela raiz e lançou um desafio ao AEW World Champion para um combate pelo título.
Orange Cassidy terminou dizendo que ele é fácil de encontrar e quando lutarem, ele será o próximo AEW World Champion.
Algum tempo depois os Pardigm e Jon Moxley vieram para o ringue, o AEW World Champion afirmou que não espera que as pessoas percebam o que eles estão a fazer e que foi ele que desafiou Orange Cassidy quando atacou Chuck Taylor e não o contrário.
Para provar isso mesmo, de forma inesperada o grupo colocou uma cadeira no pescoço de Wheeler Yuta, e Orange Cassidy apareceu para salvar o jovem, mas tudo não passava duma cilada.
O Paradigm atacou o “Freshly Squeezed” e apesar da ajuda da Dark Order, este ia sofrer o mesmo destino de Chuck Taylor e quando Claudio Castagnoli se preparava para tentar lesionar-lhe o pescoço, Darby Allin apareceu vindo do telhado da arena e atacou o grupo.
Esta aparição foi o mote para os Private Party, Daniel Garcia, Top Flight e Lio Rush juntaram-se todos para atacar o grupo de Jon Moxley que bateu em retirada.
Depois do combate pelos AEW World Tag Team Championships, Excalibur confirmou que no Full Gear, Jon Moxley defenderá o AEW World Championship contra Orange Cassidy.
Que expetativas tens para este combate pelo AEW World Championship no Full Gear?
1 Comentário
AEW está precisando de alguns faces mais consolidados para enfrentar o BCC. 3° em ppv que teremos essa luta se não me enganar.