Durante o Crown Jewel deste sábado, LA Knight reteve o WWE United States Championship contra Andrade e Carmelo Hayes, num Triple Threat Match caótico.

O “El Idolo” e o “A Champion” entraram focados um no outro, mas rapidamente o “Megastar” também entrou na luta e o caos foi-se instalando dentro e fora do ringue.

No final, os três lutadores tiveram várias oportunidades de vitória, sobretudo após spots de cortar a respiração, mas a vitória sorriu ao campeão.

LA Knight conseguiu apanhar Carmelo Hayes, que estava a agarrar em Andrade, e aplicou o Blunt Force Trauma em ambos em simultâneo, retendo o título.


O que achaste deste Triple Threat Match pelo WWE United States Championship? Esperavas a vitória de LA Knight?

7 Comentários

  1. Confesso que queria resultado diferente mas a construção foi incrível e a variação de spots que esses caras tem é bizarra. Para a nossa sorte, eles assumiram a responsabilidade de salvarem o evento!

  2. Sam2 dias

    Se fosse só Carmelo Hayes × Andrade, já seria um espetáculo! Mas a presença de LA Knight no combate o tornou ainda melhor! Tivemos um moonsault de Andrade para fora do ringue contra Knight, um reverse de Carmelo do BFT, e um double BFT de Knight sobre Hayes e Andrade. Na minha opinião, foi o melhor combate da noite! Que venha o próximo adversário de LA Knight: Nakamura, Styles, Logan, quem será?

  3. Lisboa2 dias

    Isso sim foi combate que eu gostei.

    Andrade x melo juntos fazem combate, agora incluir com LAKnight ainda foi melhor.

    Espero vir mais com estes 3.

  4. Amy2 dias

    Melhor luta do PLE! O carisma do LA, somado com o talento dos outros 2 fez funcionar muito bem.

  5. El Cuebro2 dias

    Talvez a melhor luta do show, mesmo com um resultado meio óbvio, ajudando a garantir o LA Knight como um campeão credível, mas não descuidando de ajudar o Andrade e o Carmelo, que espero que tenham algo bom depois disso, quanto ao campeão nem imagino o que virá para ele, mas ele merece mais!

  6. Depois de perder este título o LA Knght devia ir atras WWE Championship, nem que passe por uma rivalidade mais longa com algum grande nome antes.
    Tem carisma, presença, físico, bom talker, bom e seguro em ringue… querem mais o quê para fazerem deste homem WWE Champ !?