Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso afirmou que Sami Zayn pertence à família e convidou-o para o próximo SmackDown, mas Jimmy Uso não concorda.
Depois de tudo o que aconteceu no Crown Jewel de sábado, os três protagonizaram um segmento em ringue, tendo o “Main Event” Uso pedido que o “Great Liberator” passasse pelo SmackDown para resolverem os problemas.
Este convite surge depois de Sami Zayn ter atingido, acidentalmente, um Helluva Kick em Roman Reigns no Crown Jewel, quando o tentava salvar da Bloodline.
Depois do Raw, numa entrevista exclusiva para as redes sociais, Jey Uso foi questionado para comentar a situação e expressou a sua esperança, mas Jimmy Uso interrompeu para deixar um aviso.
Espero que Sami Zayn fique onde precisa, Uce. Ele não precisa de aparecer nem nada. Ele não é o Uce, não é da família.
Ouve, achas que esta noite foi “quente”? Se ele aparecer no SmackDown, Uce, vai ficar muito “quente”, e eu não quero estar tipo, “eu avisei-te”.
Achas que Sami Zayn conseguirá fazer as pazes com Roman Reigns e os The Usos?
2 Comentários
O Jimmy está certo, houve aquela “conversa” do Sami com o Solo e depois o que houve no Crown Jewel, algo pode estar errado aí e o canadense pode se tornar um fator determinante na rivalidade da família.
Achei estranho Jimmy não ter questionado Sami estar no estacionamento conversando com Solo Sikoa.
Verdade. O Jey só aceitou o Sami na vitória deles no War Games e agora os papéis se inverteram. O Jey quer o Sami do lado deles ajudando mas o Jimmy não quer.