Apesar de se terem afastado recentemente, os Terror Twins, composto por Damian Priest e Rhea Ripley, enfrentaram os seus antigos parceiros dos Judgment Day.
Em conversa no The Wrestling Classic, Damian Priest revelou querer vencer títulos Tag Team com a “Mami”:
Se nos deixarem fazer isso, é muito possível. Se eles permitirem que a Rhea Ripley seja a minha parceira para os WWE World Tag Team Championships, isso é 100% possível.
Consigo ver-nos a vencer qualquer um. Não há ninguém neste momento na WWE que eu sinta que não possa enfrentar, e eu sei que ela pensa da mesma forma.
Por isso, se nos juntarem numa Tag Team, viram como limpámos com o Dominik Mysterio e Liv Morgan. Isso foi um trabalho fácil.
Se nos puserem contra os WWE World Tag Team Championships, não estou a dizer que vai ser canja, mas vamos conseguir.
Isso cabe ao Adam Pearce e a todo o pessoal da empresa decidir. Não nos cabe a nós decidir.
Nós não fazemos os combates. Apenas actuamos e damos cabo de toda a gente neles.
Gostavas de ver Rhea Ripley e Damian Priest a conquistar os títulos?
6 Comentários
Que bela ideia de merda.
Life Hack, a Rhea pode bater todos, mas minimo toque nela é DQ akkakaka Damien é Génio
até não parece nada mau serem tag team Championship tirar os títulos ao JD⚖️
A não ser que inventem títulos de duplas mistas isso não faz sentido algum, até porque a WWE não está nem um pouco disposta a fazer uma luta intergender séria e talvez nem ache que poderia ser bem vista por isso, enfim fato é que parece que a parceria dos Terror Twins já até acabou, pois o Damian foi para o lado de querer novamente o WHC e a Rhea ficou meio sozinha contra Liv e Dominik.
O Priest até é um sólido midcarder mas esta tirada foi completamente desnecessária.
Claro que em termos de storytelling, faz sentido porque os JD são os atuais campeões, mas eu sou apologista das verdadeiras tag teams lutarem pelos títulos, tipo Raiders, Street Profits etc…
Já deram o IC Title á Chyna, não já? Não comparando eras, mas as personagens delas são relativamente parecidas, duas mulheres musculadas e badass que não se importam de fazer frente aos homens do roster. O precedente está lá. Se é a melhor ideia? Meh.