O início de 2024 ficou marcado pela história entre The Rock, Roman Reigns e Cody Rhodes, em que parecia que o “Final Boss” iria ficar com o lugar do “American Nightmare” na WrestleMania XL, algo que não aconteceu.
Em entrevista ao podcast The Flagrant, Cody Rhodes afirmou que existe uma tensão entre e The Rock, mas que a gostaria de resolver isso.
Em sua defesa, penso que o Rock se tornou tão ocupado que a sua produção é incrível.
Não me parece que ele soubesse tanto sobre o panorama atual. Ele conhece a empresa de trás para a frente; o programa chama-se SmackDown porque ele disse essa palavra.
Ele preparou a mesa para toda a gente, mas acho que não estava sempre a olhar para a mesa. Acho que, ao longo dessa semana, e posso estar enganado, estou muito contente por ele ter percebido que “Ok, há algo maior”.
Não [se tem problemas com The Rock], quando uma situação destas acontece e é muito real, os fãs fizeram uma escolha. É muito real. Penso que há uma tensão persistente, talvez.
Adoro-o universalmente. Cresci a ser fã dele. Ainda não falámos sobre a WrestleMania e o que aconteceu.
Aposto que a história dele é um pouco diferente. Talvez tenha recebido um mau conselho ou talvez não tenha percebido bem: “Aqui está o esquema atual e quem está sentado naquela mesa”.
Adoraria que um dia pudéssemos ter essa conversa. Nunca quero fazer nada em segredo ou nos bastidores.
A verdade é que, quando isso acontece, começamos a pensar: “E se eu contasse esta história a tal ou tal pessoa?” Mas não podia. Fiquei muito na defensiva.
Acreditas que estas declarações de Cody Rhodes são em kayfabe?
2 Comentários
Essa luta deve ser para a WrestleMania, talvez contando com o Roman ainda, mas confesso que queria ver antes Rock vs Roman, Cody vs Rock poderia até ficar para depois.
Sim, para um Summerslam, mas com o Rock nunca da pra ter certeza de nada devido a sua agenda.