A semana passada ficou marcada por várias descidas nas audiências televisivas do mundo do Wrestling, com destaque para o Rampage, que teve o pior resultado da sua história.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,40 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,58 milhões obtidos na semana anterior. Com esta descida, o programa da brand vermelha da WWE voltou a ficar abaixo dos 1,5 milhões de telespectadores.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 588 mil telespectadores, um valor abaixo dos 702 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE teve uma grande descida, nas audiências estando cada vez mais longe do milhão de telespectadores.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 628 mil telespectadores, um valor abaixo dos 637 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW teve uma pequena descida nas suas audiências, e está cada vez mais longe do milhão de telespectadores.
Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,43 milhões de telespectadores, um valor similar aos 1,42 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE teve uma ligeira subida nas audiências, mas continua longe dos 2 milhões de telespectadores.
Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 172 mil telespectadores, um valor abaixo dos 241 mil obtidos na semana anterior. O Rampage voltou a descer nas audiências e teve mesmo o pior resultado da sua história.
Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 349 mil telespectadores, um valor acima dos 321 mil obtidos há duas semanas. O Collision voltou a subir nas audiências, mas continua longe do meio milhão de telespectadores.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
2 Comentários
Rampage não precisava existir, apenas o o Dynamite e o Collision.
É o que vai acontecer no próximo ano, o show vai acabar, vai só haver Dynamite e Collision e talvez um novo o Shockwave na Fox, mas nada está confirmado ainda.