Quando o Dynamite começou a ser transmitido em 2019, deu-se uma “guerra” de audiências de vários meses, que a empresa de Tony Khan venceu, acabando por fazer o NXT mudar-se para as terças-feiras.

Esta semana, voltámos a ter um capítulo desta disputa, porque o programa da brand de desenvolvimento da WWE foi transmitido fora do seu dia habitual e no mesmo dia e hora do Dynamite.

O NXT desta quarta-feira, na ECW Arena, registou uma audiência de 619 mil telespectadores, um valor acima dos 588 mil obtidos na semana passada.

Já o Dynamite desta quarta-feira, registou uma audiência de 523 mil telespectadores, um valor abaixo dos 628 mil obtidos na semana passada.

A vitória do NXT não deixa de ser inesperada por este ter sido transmitido fora do seu dia habitual, e demonstra a má fase que os programas da AEW estão a atravessar no que toca às suas audiências televisivas

Recordamos que, no mês passado, o Dynamite foi destruído quando foi transmitido no mesmo dia do NXT, numa terça-feira, a 8 de Outubro.


Esperavas esta vitória de NXT nas audiências dos dois programas?

4 Comentários

  1. ITALO56 minutos

    AEW com Hurt Business, Ricochet e Adan Cole, perdeu pro NXT que não é nem sombra do que foi um dia, se o vince não tivesse sabotado o Black & gold…

  2. Não sei por que a AEW não colocou um card mais forte. Muitas partidas simplesmente não foram boas. Não importa o que Tony Khan faça, ele nunca será capaz de vencer o NXT nas audiências.

  3. Fran59 segundos

    Falam mal do NXT mas ate ele ganha da AEW (que por sinal é horrivel) ja tentei mas nada lá é interessante… Não adianta a WWE sempre será a maioral e com os melhores!