Seth Rollins é um dos maiores nomes atuais da WWE e do mundo do Wrestling, tendo tanto sucesso como babyface, como heel.
Em entrevista para o The Pivot, o “Visionary” afirmou que estamos numa era de babyfaces e faltam bons heels.
Alguns dos nossos maiores êxitos foram registados com campeões babyfaces.
Se olharmos para os últimos quatro anos, Roman Reigns tem sido o principal lutador, o “Tribal Chief”, e tem sido o maior heel.
Neste momento, estamos com Cody Rhodes e estamos numa espécie de era de babyfaces. Temos tipos como eu, o Cody Rhodes, o Randy Orton, o Sami Zayn, o Roman Reigns está de volta como babyface.
Temos esta era em que tudo está a dar certo e as pessoas estão a adorar muito do que está a acontecer. Olho à minha volta e penso: “Estamos a perder alguns bons heels por aqui”.
O negócio é cíclico e temos de aproveitar as ondas que nos são dadas e descobrir como ganhar o máximo de dinheiro possível com isso.
Olhamos para tipos como Hulk Hogan, Bret Hart, Shawn Michaels, Bruno Sammartino. Muitas das maiores bilheteiras foram construídas com os babyfaces de topo.
O que pensas desta opinião de Seth Rollins?
4 Comentários
Concordo!
Dá para concordar com ele sim, alguns bons heels de antes viraram faces, Roman e Cody são exemplos disso e aí o “mundo dos heels” foi perdendo força, torcer para eles ainda aparecerem por aí, o Seth mesmo, tem talvez um dos melhores personagens heels desses tempos, o architect, e seria um tanto interessante vê-lo de volta!
Certissimo! O unico grande heel da WWE atualmente é o Gunther mas tbm nao é aquele personagem que as pessoas “amam odiar” ou um personagem que desperta sentimentos fortes de fãs para que ele perca ( me lembra o auge do Miz heel, aquela cara da garotinha qdo ele ganha do John Cena salvo engano)
Excelente!