Para além de estar numa longa rivalidade com Cody Rhodes, Solo Sikoa conseguiu vencer Roman Reigns e os The Usos no Crown Jewel de 2 de Novembro, onde fez o pin sobre o “Tribal Chief”.

Em conversa no seu podcast Off The Top, o Hall of Famer Rikishi declarou que pretende ver o seu filho, Solo Sikoa a conquistar o Undisputed WWE Championship a Cody Rhodes:

Como referi no último podcast que fizemos, o Solo Sikoa é um homem feito.

Para que isso aconteça, há definitivamente, nós vemos planos dentro deste miúdo do que pode ser o próximo nível para ele.

Falámos sobre se ele precisa de um título. Bem, depois deste pin no Roman, estou a ver o Solo Sikoa a tirar o título ao Cody Rhodes.

Falei que talvez o Roman Reigns voltasse e o tirasse ao Cody Rhodes. Mas, depois de veres isto, venceste o melhor.

Creio que foram duas ou três pancadas, mas agora, é como se fosse um “ok”, venceste o “GOAT”, agora és considerado o “GOAT”.

O melhor lutador do mundo. Então, quem sabe?


Gostavas de ver Cody Rhodes a perder o título para Solo Sikoa?

8 Comentários

  1. Esse cara tem merda na cabeça,só fala bosta,o tempo todo so quer que os filhos levem vantagem na empresa toda hora como se não bastasse a fámilia tda ter chegado onde chegou sujeito egoísta do cacete.

  2. UserMessias_233 dias

    Ate pode ser , mais so de ver que foi o Rikishi a falr js é chato

  3. El Cuebro3 dias

    Imagino que uma hora ou outra o Solo vai chegar no topo da WWE, ser mais um World Champ da família na empresa, mas ele tem o que evoluir e um certo caminho para percorrer, não adianta ficar tentando apressar mais as coisas!

  4. Sam3 dias

    As entrevistas do Rikishi é tão chatas

  5. Fiquei até surpreso com o desaparecimento do Rikishi! Mas o homem voltou com tudo de novo.

  6. Jkunha3 dias

    Se fosse agora seria a pior coisa que a wwe faria

  7. The Name2 dias

    LOL? O Cody certamente que não vai perder o título contra o Solo, o Rikishi têm de estar calado, ao tempo que não se cala em relação aos filhos a dizer isto e aquilo…

  8. Nhééééé! Espero que não!