Durante o Raw desta segunda-feira, foi confirmado que Gunther defenderá o World Heavyweight Championship contra Damian Priest no Survivor Series de 30 de Novembro.

Depois de Joe Tessitorie anunciar que World Heavyweight Champion Gunther defenderá o título no Survivor Series contra Damian Priest, o “Ring General” abriu o programa chamando o seu rival a ringue.

O “Archer of Infamy” não perdeu tempo a dizer que o austríaco só é campeão mundial porque Finn Bálor o traiu no combate que tiveram no SummerSlam, e que depois disso, o “Ring General” começou a perder a sua aura e esta desapareceu completamente no Crown Jewel, depois de perder para Cody Rhodes.

Damian Priest continuou a provocar, dizendo que o velho Gunther já o tinha atacado, mas o de agora não o faz porque sabe que ele o deixava KO.

Ludwig Kaiser interrompeu e afirmou que o que Damian Priest está a dizer é uma loucura e que ele nem sequer merece… mas antes de acabar a frase, Gunther meteu a mão no microfone, o que irritou o alemão, que afirmou que não deixava que ninguém falasse assim com o campeão mundial.

Damian Priest atacou Ludwig Kaiser e atirou-o para fora do ringue, mas Gunther hesitou ao atacá-lo e acabou também por sair do ringue.


Que expectativas tens para este combate entre Damian Priest e Gunther no Survivor Series?

3 Comentários

  1. Parece que teremos mais uma boa defesa do Gunther! Não vejo Damian Priest voltando a ser campeão neste momento. Aos poucos, Gunther parece estar se encaminhando para um face turn, especialmente com a possibilidade de uma traição por parte de Ludwig Kaiser.

  2. Estou ansioso por essa revanche! Ainda mais porque provavelmente não teremos o Judgment Day nessa brincadeira desta vez.

  3. El Cuebro3 semanas

    Como deveria ser Damian vs Walter numa revanche pelo WHC, algo que promete ser uma boa luta para o Survivor Series, não vejo o campeão perdendo, mas essa troca de palavras e o angle fazem prometer um tanto, uma pena que o Kaiser que sofreu com isso, no mais ainda queria ver os Imperium na antiga formação, acho que o desmembramento da stable foi um tanto precipitado!