Hoje, no SmarkDown!, fazemos o rescaldo da WrestleMania 31!
Tão importante como o Show of Shows em si é o que acontece no pós-WrestleMania, por isso, sem surpresa, há sempre muito para falar na primeira semana depois do Showcase of the Immortals.
Desde regressos e estreias, novos campeões e rivalidades por resolver, as consequências da WrestleMania 31 são bem visíveis, por isso, vamos falar das mais importantes e que terão o maior destaque daqui para a frente.
SmarkDown! no Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
17 Comentários
Parabéns,mais um excelente vídeo onde conseguiste expressar a tua opinião acerca do pós-wrestlemania.
Concordo perfeitamente com o que disseste no video.
Tive a ver outros videos teus esta semana,vejo que percebes imenso de wrestling e que sabes muito bem do que falas.
Bom trabalho João Basílio!!!!
Bom Smarkdown, vi o Smackdown e achei que foi bom para o primeiro depois da Wrestlemania, a Raw foi bastante boa com os Lucha Dragons e Neville a estrear em grande.
Mais um excelente Smarkdown, João.
Concordo com tudo o que dizes, nota-se que percebes do que falas e vou apenas destacar algumas coisas que disseste.
Acerca da questão do Rollins ter feito um cash in ‘legal’ ou não, ou seja, se o momento em que cobrou a mala fugiu um pouco às regras, penso que não. Porque o que nos é apresentado acerca do cash in da mala é que pode ser feita no campeão em qualquer altura, e em qualquer lugar, e penso que não existe nada que diga que o cash in não pode ser efetuado no meio de um combate. Portanto foi um cash in completamente normal e muito bem executado como referiu o José no Smoke & Mirrors.
De facto não sei quem é que se lembrou de fazer aquilo com o Sheamus, acho que ele ainda podia ganhar dinheiro ao processar quem teve aquela ideia xD mas gostei da nova música e entrada, e espero que seja desta que se estabeleça como heel de topo.
Não percebo o que a WWE quer fazer nesta rivalidade entre o Sandow e o Miz, acho que o Sandow devia procurar vingança no Miz porque está farto de fazer o que ele quer e está farto de ser humilhado. Acho que tem potencial para ser uma história mais séria, com cenas de pancada no backstage, na crowd,…sinceramente não queria ver o Sandow a continuar a imitar o Miz, aco que se devia distanciar rapidamente disso e mostrar que quer a sua personagem de volta.
Concordo quando dizes que a Naomi tem que se assumir como Diva de topo com a saída da AJ, acho que tem que mudar muita coisa ainda (música, finisher, criar uma gymnick mais definida) mas tanto ela como a Natalya têm potencial para chegar ao topo juntamente com as Bellas e a Paige, talvez com uma Summer Rae um pouco mais abaixo mas sem fazer o papel de jobber, alguém que fosse capaz de ir lá a cima quando necessário, assim como a Tamina que parece que vai regressar. Depois era subir a Charlotte (a Bailey ainda tem que acabar a rivalidade com a Emma antes de subir) e acho que a WWE devia trazer de volta algumas Divas que já estiveram na WWE, não só para ajudar as mais novas a melhorarem mas oara trazer também Star Power. Aliás, não me importava nada que existissem Part-Time Divas, acho que era positivo até.
Só uma nota para as estreias do Kalisto e do Neville, gostei muito e espero que mostrem toda a qualidade que já mostraram o NXT.
Eu costumava acompanhar o Smarkdown, mas desconhecia a Battle Royal. Alguém me pode explicar no que consiste?
Showoff, obrigado pelo comentário 🙂
Só para esclarecer, a situação do cash-in não foi “ilegal”, afinal de contas, nunca tinha acontecido durante um combate. No entanto, sempre pensei que a mala estipulava um combate de um contra um em qualquer momento, logo, o combate que estava a decorrer tornava-se um draw ou no contest.
Quanto ao Battle Royal, é uma livestream antes do Raw, onde discutimos as noticias da semana, seja WWE, TNA, indies, Japão ou até o wrestling nacional. É todas as segundas, por volta das 23h, e a participação do público é bem-vinda e faz parte do show!
Sim, mas neste caso estávamos a assumir que assim que o cash in fosse realizado durante o combate, o pretendente ficava fora do combate e passava a ser um combate apenas entre o campeão e o dono da mala. E não sei se alguma vez foi referido que quando o cash in é efetuado o combate necessariamente tem que ser um one-on-one, mas o qaue conta é que o Rollins tem o título e ainda bem.
E essa stream vai estar disponivel aqui no WrestlingPT?
Excelente Smarkdown, já tinha visto o Hangout da Wrestlemania e da RAW mas este foi o primeiro video que vi nesta rubrica e gostei bastante, vou começar a acompanhar, os meus Parabéns.
Adorei as estreias do Neville e Kalisto, o primeiro teve um combate “squash” mas nós já sabemos o que ele vale e mostrou o seu atleticismo e deu para ver o seu finisher que gosto bastante, concordo contigo na parte da “gimmick” e espero que não mudem mais nada, já o segundo deu show com as suas rapidez e manobras, eu vejo nele o “novo Mysterio”, só é pena não haver a Cruiserweight division para o ajudar, em todo o caso os Lucha Dragons são uma
No caso do Sheamus é um look extremo mas eu até gosto e acho que fica badass, não concordo nessa parte mas são opiniões, no entanto subscrevo na parte do “Fellaaa!!!” (é desnecessário), gostei da theme e da sua entrada.
Subscrevo na parte da Naomi, também tenho falado nisso, também acho que tem que mudar o finisher e essa deve ser a prioridade, depois a theme de entrada e o seu attire também deviam mudar para algo mais interessante, acho que devem dar-lhe uma oportunidade decente e apostar.
Quanto à Wrestlemania, eu gostei muito, tivemos combates de qualidade, bons spots e momentos marcantes e outros nostálgicos, se fizer alguma crítica será ao facto de alguns combates terem sido de dia ou perto disso (HHH vs Sting e Taker vs Bray Wyatt), o facto do segmento do The Rock ter sido tão longo e alguns resultados (derrota do Bray Wyatt), de resto não tenho nada a criticar.
Quanto ao Smackdown, eu vejo todas as semanas e sou daqueles que vê, no entanto ainda não vi a desta semana mas vou ver hoje ou amanhã.
De resto, pouco mais a dizer.
Bom trabalho João Basílio. 🙂
Eu acho que deveriam colocar o Reings numa feud com o Cena para o SS pelo USA champion e este aproveitava para recuperar a sua fama anterior e voltar a ser face.
meireles ? aserio basilio ? estás a ofender o sheamus X) mais respeito faz favor 😉
Push Ryback
“Ryback Rules²” LOL
Nãoooooooooooooooooooooo
A primeira vez que vi o teu artigo João,e tenho de agradecer a wpt,por te terem contratado,pois se n fosse o wpt,nunca te tinha acontecido..
As tuas rubricas sao expetaculares,trazem-nos emoções (de alegria)..
Eu nunca achei o reinado do Lesnar mau,por acaso gostei bastante,pois apesar de aparecer poucas vezes,quando aparecia notava-sse que tinhamos campeão,ele deixava algo de campeão,ele estava super valorizado,e é isso que pelo menos um campeão deve ser..
Mais vale aparecer poucas vezes e fazer um exelente trabalho,do que aparecer mts vezes,mas fazer um trabalho razoavel..
Obg João,por estes 25 minutos bem passados,ate pa semana
Concordo…
acho que a Naomi não deva ser a Face… talvez a Charlotte
o Rollins surpreendeu me e creio que va chegar a proxima WM numa triple threat com o Ambrose e o Reigns…
Só tenho de notar que o título do RAW dizia “Rescaldo Wrestlemania 31” e afinal foi um comentário sobre o RAW, apenas.
Mais atenção a isso, porque pode fazer “spoil” a alguém, o que fica sempre mal…
*título do vídeo.
Excelente vídeo. Concordo com a maioria das coisas que disseste, e não, não vejo a SmackDown. Parei de ver em 2012/2013 e quando passou para as quintas voltei a ver, mas não tardou muito em fartar-me. Já agora, penso que ainda não me contactaste sobre o Total Extreme Wrestling 2010.
Obrigado pelo comentário, Miguel!
Quanto ao TEW, eu mandei-te mensagem no dia, mas como não te posso adicionar, a mensagem não deve ter chegado à inbox do facebook, e foi para a seção Outros. Verifica se não está lá, ou se quiseres, manda mensagem para a minha página de facebook que eu respondo 🙂