Vince McMahon conseguiu tornar a WWE num império reconhecido em todo o mundo. Mesmo as pessoas que nunca viram wrestling conhecem a companhia, é o quão alto é o seu nível de popularidade.
Graças à sua ambição, ele criou um império e tornou-se um bilionário, mas é seguro dizer que, nesse caminho, pode ter tido alianças forte, mas são mais inimigos que ele criou nesta escalada.
Agora, sabe-se que muita coisa aconteceu naquela companhia, e numa história de 40 anos, há uns que foram muito bons, mas há uns que foram muito maus e que até meteram em causa a existência da WWE.
Não é só o facto de ter tido um dono polémico, qualquer marca que hoje em dia é das mais poderosas no mundo, teve os seus momentos mais baixos, ou até controversos.
Dito isto, depois de termos falado dos bons, vamos agora focar-nos nos cinco piores anos na história da WWE.
3 Comentários
Comecei a acompanhar a WWE em 2008. Tenho certeza que 2020 foi o pior ano, poucas coisas interessantes, esse ano é desagradável e esquecível para todos. Claro que estou contando a partir de 2008.
a do chris benoit tenho pena pelo o wrestler que foi eu atrevo me a dizer que naquela altura era dos mais “habilidosos” que a wwe possuia pro tamanho dele mas pronto depois daquilo que ele fez e mais que normal que a wwe queira que o esquecemos mesmo sendo impossivel
O Benoit foi em minha opinião o melhor wrestler que já passou pela companhia. Ele era completo em todos os sentidos. Infelizmente fez uma coisa horrível, porém não se pode apagar seus feitos…