Há algumas semanas, a WWE anunciou o lançamento de um programa de desenvolvimento para lutadores independentes, o “WWE ID”.
Este programa foi criado pela empresa para proporcionar aos lutadores independentes em ascensão um caminho para uma potencial carreira na WWE.
Ao longo destes últimos dias, a WWE tem anunciado e confirmado a contratação de vários lutadores independentes para o seu programa, que têm vindo a competir em diversas promotoras do cenário do Wrestling independente.
Agora, foram anunciados três novos lutadores do WWE ID: Brad Baylor, Jackson Drake e Aaron Rourke.
Brad Baylor compete regularmente na Wrestling Open da Beyond Wrestling e já esteve presente na NEW, PPW e PAPW.
O anúncio da sua contratação para o WWE ID foi realizada durante o último show da Wrestling Open.
Brad Baylor has been ID’D @WWEID #WrestlingOpen pic.twitter.com/JaPx2IZZIC
— Tim (@PatsFanBE) November 15, 2024
Ainda no mesmo show da Beyond Wrestling, Aaron Rourke também foi anunciado como o novo membro do WWE ID, onde recebeu o seu contrato.
Aaron Rourke também compete regularmente na Beyond Wrestling e já esteve presente na Limitless Wrestling, Create-A-Pro Wrestling, wXw e outras promotoras independentes.
Aaron Rourke has been ID’d #WWEID #WrestlingOpenpic.twitter.com/DXF7BTcFQa
— Exposing the IWC (@ExposingIWC) November 15, 2024
Por fim, Jackson Drake recebeu o seu contrato do WWE ID num show da Fire Star Pro Wrestling. O jovem tem competido pela DEADLOCK Pro Wrestling, NWA, SHW e muitas outras promotoras.
Além disso, Jackson Drake já competiu num episódio do Rampage da AEW, onde enfrentou Bryan Keith num Singles Match, a 2 de Agosto.
The Reign of the Reaper just got taken to another level.
Congratulations to the reigning @FSPWrestling Heavyweight Champion @JacksonDrake03 on receiving his earned @WWEID tonight at Afterburn, presented by @KozonePro pic.twitter.com/8JSEDI43vR
— Chris Riddle (@ChrisRiddle) November 15, 2024
Qual a tua análise sobre estes novos lutadores contratados para o WWE ID?
2 Comentários
Meu Deus, nem na MLW não serviam. Lamentável. Pensava que a WWE traria nomes mais interessantes e conhecidos do cenário independente.
Dos três conheço mais o Aaron Rourke, é um nome em evolução, aliás esse é o intuito de trazer os 3 e outros para o ID, evoluir e quem sabe trazer o espírito indy de volta ao NXT e à WWE num todo, torcer para que dê certo, é melhor que o NIL com certeza!