Bem, após meses e meses de rumores e especulações, a WWE finalmente anunciou um título secundário para a divisão feminina do main roster, e é o Women’s United States Championship.
Vamos começar com o aquilo que me incomoda: a divisão feminina está no pior estado desde o início da Women’s Evolution, portanto esta foi a pior altura para introduzir novos títulos. Os existentes são completamente irrelevantes e desvalorizados, então como é que apresentar mais um resolve alguma coisa? Só cria mais problemas.
A sério, fizeram isto no NXT com o Women’s North American Championship. E o resultado? Aquele título não significa nada, ninguém quer saber. Podiam retirá-lo amanhã e ninguém iria dar por isso.
Introduzem um midcard title quando mal conseguem tornar os principais relevantes. Porquê? Também quando eles dizem que as suas melhores lutadoras são Liv Morgan e Nia Jax, não ficas com pena nenhuma. Eles é que deram um tiro no próprio pé.
Se calhar têm planos para este novo título, quem sabe. Duvido, tendo em conta como têm tratado os Women’s Tag Team Titles desde que os introduziram, não é como se do nada houvesse um milagre.
Mas pronto, agora parece que há um torneio para coroar a Women’s US Champion inaugural, e a final será no Saturday Night’s Main Event. Portanto, vamos então ver quais são as favoritas a vencer o novo título.
5 Comentários
Não me importo, mas não. A Bayley acabou de ter um reinado de título, e Bianca Belair e Jade Cargill não precisam vencer os títulos, já que ambas são campeãs de duplas femininas. A rivalidade delas está sendo construída para a WrestleMania 41, e não é necessário ter um título em jogo. Não me incomoda a presença da Bayley, Cargill e Belair no torneio, mas acredito que o título deveria ser atribuído a quem tem menos destaque, como foi o caso da Kelani Jordan. Lutadoras como Chelsea Green, Michin, Naomi ou Piper Niven poderiam ter essa oportunidade. Na minha opinião, elas poderiam estar na lista até mesmo no lugar da Bayley, Bianca e Jade Cargill. Se o título vai ser esquecido daqui a alguns anos, é fato que é frustrante. Tirando a Chelsea Green e algumas outras que estão faltando, não concordo totalmente com a lista.
Que post horrível! Só falou mal… Para quê fazer uma publicação se apenas vai falar mal? Mas vamos lá! A Bianca não está enterrada pelo contrário é campeã com a Jade e anda a dar bastante destaque aos títulos que são importantes sim! Nenhuma das 2 seria interessante por agora ganhar esse título! Espero que Bayley pelo amor de Deus nãoooo. Eu apostaria na Naomi ou Mitchin para começarem esse reinado… Mas enfim é esperar, mas vindo da WWE previsível do jeito que é pode dar esse titulo a bayley sim! Aaaa a divisão feminina da WWE é a melhor!
Acho que não há alguém que mais mereça do que a Naomi .
Depois do incrível main event de ontem , vi o qual mal utilizada ela está sendo .
Me fez lembrar a Sasha em 2019 após o fenomenal combate contra a Ronda , depois daquilo demostrou se o quão subestimada ela é , e como a equipe criativa é capaz de dar push as mesmas pessoas que nao mostram nada de diferente.
Por WWE #deemumachanceanaomi.
Porque ela está em alta nas redes sociais
Gostaria de ver a Blair vencendo, desde que subiu para o main roster nunca teve um grande momento, mesmo sendo extremamente talentosa, seria bom ela ter o momento dela
Por que, apenas por quê. Bayley e Bianca não precisam deste título nos EUA. Alguém novo precisa vencer. Estou cansado de ver as mesmas campeãs e outras simplesmente sendo enterradas.