Durante o Collision deste sábado, foi anunciada uma grande celebração do AEW Women’s World Championship para o Full Gear de 23 de Novembro.

No main event do programa de fim de semana da AEW, Mariah May defendeu o seu título num No Disqualification Match contra Anna Jay.

As duas lutadoras têm andado em rivalidade, e esta era a última oportunidade para a jovem lutadora americana conquistar o título à campeã.

Apesar das várias armas que foram utilizadas durante o combate, como as barreiras de proteção, cadeiras e até arame farpado, Mariah May sobreviveu ao aplicar o Storm Zero para reter o AEW Women’s World Championship.

Já depois do combate, Mariah May celebrou por alguns momentos com a sua parceira, Mina Shirakawa, e a AEW anunciou que haverá uma grande celebração com champagne no Full Gear.

Mariah May já vinha adiando a celebração do AEW Women’s World Championship há muito tempo, pois queria que a japonesa estivesse presente.


O que achaste deste No Disqualification Match? E o que esperar da celebração agendada para o Full Gear?

1 Comentário

  1. El Cuebro53 segundos

    Primeiramente é destacar o quão bom foi esse combate, a Anna foi mais uma vez muito bem contra a Mariah e essa luta ressaltou isso, mesmo não havendo troca de campeã, a Mariah se manteve muito bem e cada vez cresce mais na divisão, agora essa celebração pode ser bem interessante por tudo o que pode acontecer, quem sabe uma eventual traição da Mina, confrontos com a Toni novamente, Saraya, quem sabe até Britt ou Jamie, promete esse angle!