A semana passada ficou marcada por várias subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, com o destaque para a liderança do Raw e queda do SmackDown devido ao combate de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,56 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,47 milhões obtidos na semana anterior. Com esta subida, o programa da brand vermelha da WWE voltou a passar os 1,5 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 631 mil telespectadores, um valor acima dos 619 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a ser transmitido no seu horário habitual, mas continua longe do milhão de telespectadores.

Quanto ao o AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 666 mil telespectadores, um valor acima dos 523 mil obtidos na semana anterior. Sem a concorrência do NXT, o principal programa da AEW subiu nas audiências, mas continua longe do milhão de telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,23 milhões de telespectadores, um valor abaixo aos 1,54 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE teve uma grande descida nas audiências, ficando muito longe dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 186 mil telespectadores, um valor abaixo dos 237 mil obtidos na semana anterior. Depois de uma subida na semana passada, o Rampage voltou a ter um dos piores resultados da sua história.

Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 356 mil telespectadores, um valor acima dos 332 mil obtidos na semana anterior. O Collision voltou a subir nas audiências, mas continua longe do meio milhão de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

1 Comentário

  1. The Name3 minutos

    O combate do principal só começou horas mais tarde, o SmackDown já tinha acabado, mas é capaz de ter efeito nas audiências mesmo assim, com hype todo em volta do combate, mas quer dizer que muita gente preferiu ver o undercard em vez do SmackDown, na próxima semana já deve voltar às audiências normais.