Há cerca de três meses, pouco tempo depois da inclusão de Odyssey Jones nos New Day, o lutador foi imediatamente despedido após uma acusação de violência doméstica.
Numa entrevista para o New York Post, Kofi Kingston falou sobre a saída de Odyssey Jones da programação da WWE, o que influenciou a storyline dos New Day:
Uma das principais lições que aprendi é que nunca sabemos o que o amanhã nos vai trazer com a WWE. Temos de estar sempre prontos para nos adaptarmos de um momento para o outro.
Já houve alturas em que sabíamos o que ia acontecer num Raw há semanas e trabalhávamos para isso, e depois chegávamos ao edifício e, de repente, estávamos a fazer exatamente o oposto.
É a nossa capacidade de nos adaptarmos e de lidarmos com as adversidades que nos puxa para cima. Nunca nada corre como planeado.
Tudo isto para dizer que, uma vez que Odyssey estava fora, tivemos de descobrir uma forma de mudar e manter a história e continuar a avançar, porque, como se costuma dizer, o espetáculo tem de continuar.
Descobrimos as melhores formas de nos adaptarmos.
Pensas que a saída de Odyssey Jones foi muito impactante para o desenvolvimento dos New Day?
1 Comentário
Talvez se não tivesse ocorrido o que ocorreu o New Day pudesse ter uma sobrevida ou novo futuro com ele, um membro honorário até a possível volta do Big E, inclusive não culminando no possível fim do grupo, mas não dá mais para voltar no tempo e é ver como a WWE irá conduzir isso, o fim deve estar próximo para a parceria entre Xavier e Kofi e quem sabe uma grande rivalidade venha aí!