A antiga WWE Women’s Champion Charlotte Flair fez um grande tease de um possível regresso aos ringues da WWE, muito em breve.

Charlotte Flair encontra-se afastada da programação da empresa desde 8 de Dezembro de 2023, onde enfrentou Asuka num episódio do SmackDown.

Durante esse combate, a lutadora sofreu várias lesões: lesão do ligamento cruzado anterior, lesão do ligamento colateral medial e do menisco, o que a obrigou a ser submetida a uma cirurgia no início de Janeiro.

Através do X/Twitter, Charlotte Flair mostrou um vídeo onde se via a quebrar o gelo, até mostrar um diamante com a imagem da lutadora.

Este vídeo parece ser um grande indicativo de que Charlotte Flair estará prestes a regressar aos ringues e à programação da WWE.


Quando acreditas que veremos o regresso de Charlotte Flair?

9 Comentários

  1. Juan8 horas

    A melhor das melhores a regressar, fantástico .
    Contudo é muito cedo ainda, deveria regressar no início do ano

  2. Best6 horas

    Royal Rumble, não tem porque aparecer agora, mesmo com a divisão limitada

  3. Desconhecido6 horas

    Salvador tenho uma ideia .
    E se a cada dia , homenageassem um lutador ou lutadora , fazendo uma artigo com os 5 seus melhores combates e mais marcantes.

    Se desse, avaliando de 0 a 2.5:
    A narrativa do combate
    A habilidade técnica
    A psicologia
    E a reação do público

    Fazendo assim um total de 10 pontos .

    E Tomara que a Charlote volte .
    Tenho muitas saudades dela 😭😭😭😭💔.

  4. El Cuebro3 horas

    Talvez já volte para encarar a Nia, quando ela regressa já vem para o topo, é justo sim, mas claro não precisava ser um clichê da Charlotte, enfim é ver como a WWE fará isso, queria ver uma rivalidade contra a Tiffany no futuro também!

  5. Sam3 horas

    Flair vs Stratton WM41 🔥💥

  6. Que falta faz essa mulher!!!

  7. The Name1 minuto

    Por mais que a WWE a tenha tornado muito chata(em fazê-la vencer títulos atrás de títulos quase sempre que regressa-se), ela faz muita falta à divisão feminina, ela e Becky, ambas irão voltar no próximo ano.