Durante o SmackDown da última sexta-feira, Jade Cargill teve de ser levada de ambulância após ter sido brutalmente atacada nos bastidores.
Já este sábado, a WWE forneceu uma atualização sobre o estado de saúde da WWE Women’s Tag Team Champion e lesões “sofridas”.
Através das redes sociais, a empresa anunciou que Jade Cargill sofreu várias lesões, incluindo: contusões musculares para-espinhais lombares profundas, um rim lesionado, uma torção do ligamento colateral medial no joelho direito, uma contusão óssea no planalto tibial do joelho direito e lacerações faciais.
Além disso, a WWE afirmou que neste momento não existe uma previsão concreta para o regresso de Jade Cargill, pelo que esta deverá manter-se afastada dos ringues e programação da empresa.
BREAKING: @Jade_Cargill has been diagnosed with the following injuries: Deep Lumbar Paraspinal Muscle Contusions, Bruised Kidney, Sprained MCL in her right knee, Tibial Plateau Bone Bruise of her right knee, Facial Lacerations. There is no timetable for her return. pic.twitter.com/E4JtOZOCoq
— WWE (@WWE) November 23, 2024
Assim, parece bastante provável que Rhea Ripley, Bianca Belair, IYO SKY e Kairi Sane tenham que procurar uma nova parceira para o Women’s WarGames Match agendado para o Survivor Series de 30 de Novembro.
O que achaste deste ataque e atualização em relação a Jade Cargill?
5 Comentários
Quanta bobagem pra afastar alguém por uma simples lesão.
Daqui há menos de 2 meses ela está de volta
Acredito que quem a atacou foi Bayley. Mas dirão que foi alguém da equipe da Liv.
Vejo semelhança com o enredo de LWO. Quando pensei em quem foi o responsável por atacar Dragon Lee, foi o Santos. Mas então descobriram que era Carlito.
É muito provável que uma dessas lesões seja real, a WWE quase sempre faz segmentos assim para afastar alguém da programação, torcer para ela se recuperar a tempo do Survivor Series, talvez nem aconteça e a WWE tenha que a substituir, mas num todo uma boa recuperação à Jade, que não seja nada sério!