Durante o SmackDown da última sexta-feira, Jade Cargill teve de ser levada de ambulância após ter sido brutalmente atacada nos bastidores.

Já este sábado, a WWE forneceu uma atualização sobre o estado de saúde da WWE Women’s Tag Team Champion e lesões “sofridas”.

Através das redes sociais, a empresa anunciou que Jade Cargill sofreu várias lesões, incluindo: contusões musculares para-espinhais lombares profundas, um rim lesionado, uma torção do ligamento colateral medial no joelho direito, uma contusão óssea no planalto tibial do joelho direito e lacerações faciais.

Além disso, a WWE afirmou que neste momento não existe uma previsão concreta para o regresso de Jade Cargill, pelo que esta deverá manter-se afastada dos ringues e programação da empresa.

Assim, parece bastante provável que Rhea Ripley, Bianca Belair, IYO SKY e Kairi Sane tenham que procurar uma nova parceira para o Women’s WarGames Match agendado para o Survivor Series de 30 de Novembro.


O que achaste deste ataque e atualização em relação a Jade Cargill?

5 Comentários

  1. Quanta bobagem pra afastar alguém por uma simples lesão.

  2. Sam2 horas

    Daqui há menos de 2 meses ela está de volta

  3. Acredito que quem a atacou foi Bayley. Mas dirão que foi alguém da equipe da Liv.

    • Vejo semelhança com o enredo de LWO. Quando pensei em quem foi o responsável por atacar Dragon Lee, foi o Santos. Mas então descobriram que era Carlito.

  4. El Cuebro23 segundos

    É muito provável que uma dessas lesões seja real, a WWE quase sempre faz segmentos assim para afastar alguém da programação, torcer para ela se recuperar a tempo do Survivor Series, talvez nem aconteça e a WWE tenha que a substituir, mas num todo uma boa recuperação à Jade, que não seja nada sério!