A WWE está prestes a mudar o seu programa semanal das segundas-feiras, o Raw, para a mais famosa plataforma de streaming, a Netflix.

Esta mudança é aguardada com elevada expectativa, pois desta forma o programa passará a ser transmitido ao vivo para dezenas de países do mundo, podendo alcançar vários milhões de telespectadores.

Em entrevista ao Morning Buzz, Triple H comentou os problemas de streaming que poderão ocorrer caso o Raw chegue a 60 milhões de telespectadores, como aconteceu no combate de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul.

Não quero “flexibilizar” sobre isso, mas foi um buffering da minha parte porque estava num avião a ver. O buffering era esperado da minha parte. Estávamos a voltar da TV a ver a luta e o sinal estava instável.

Pensei: “Estamos a 40.000 pés de altura, é normal”. Então, vi online toda a gente a dizer que era buffering.

Começa-se a colocar 60 milhões de famílias ao mesmo tempo num serviço de streaming

Se a nossa primeira noite tiver problemas de buffering e eles vierem e disserem que havia 60-70 milhões de famílias a assistir, ficarei bem com o buffering.

A primeira edição do Raw na Netflix está agendada para o dia 6 de Janeiro de 2025 e contará com a presença de grandes nomes da WWE e Travis Scott.


Quais as tuas expectativas para a estreia do Raw na Netflix?

4 Comentários

  1. PDPN4 horas

    Ata…
    Conseguem nem 5M…

    • anonimo3 horas

      e é mau 5 milhões?

    • PDPN2 horas

      Pelo visto nem percebeste o que eu quis dizer…
      60M nao ira chegar…
      Alias, nem 20M deve chegar… Se chegar ai sim pode ser que chegue a 60M espectadores…

  2. ITALO3 horas

    60 milhões é um exagero, mas as audiências vão subir, agora tá mais acessível pra muita gente que só via por stream pirata