Durante o SmackDown da última sexta-feiraJade Cargill teve de ser levada de ambulância após ter sido brutalmente atacada nos bastidores.

Já no sábado, a WWE forneceu uma atualização sobre o estado de saúde da WWE Women’s Tag Team Champion e anunciou várias lesões “sofridas”.

Os fãs acreditam que isto não terá passado de kayfabe para afastar Jade Cargill do Survivor Series de 30 de Novembro, mas surge agora a indicação de que a lutadora está legitimamente lesionada.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, Jade Cargill está lesionada e deverá ficar afastada durante pelo menos três meses, mas ainda não se conhecem detalhes, gravidade e toda a extensão da lesão.

Esta situação explica o inesperado ataque à lutadora no último SmackDown e a vasta quantidade de “lesões” anunciadas pela WWE.

Caso se confirme, a WWE deverá tomar medidas em relação ao reinado de Jade Cargill e Bianca Belair enquanto WWE Women’s Tag Team Champions.

O último combate da lutadora aconteceu no Raw de 11 de Novembro, no qual defendeu os títulos de equipas contra Liv Morgan e Raquel Rodriguez.


Achas que Jade Cargill só regressará antes da WrestleMania?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 horas

    A WWE quase sempre faz isso para afastar alguém da programação e resta saber qual será a lesão sofrida por ela dessas “várias”, uma pena que ficará fora da WarGames feminina justo na estreia dela no evento, é ver quem será a substituta, quem a “atacou” também e desejar uma boa recuperação e retorno dela!

  2. Daniel30 minutos

    Nao sei se a WWE vai deixar os títulos vagos , mas creio q vão colocar a Naomi no lugar da jade, tipo como fizeram com Chelsea e sonya

  3. Entregue o título para outras duplas, enquanto Naomi, Bayley e Bianca Belair tentam descobrir quem atacou Jade Cargill, até mesmo uma delas. Que Jade tenha uma rápida e boa recuperação. É tão triste que há a hipótese de não termos Jade Cargill vs Bianca Belair na WM41, já que estávamos esperando essa grande feud há um ano. Mas ok, melhoras, Jade!