Durante o All In do passado mês de Agosto, a AEW anunciou o Grand Slam Australia, que se realizará a 15 Fevereiro de 2025 no Suncorp Stadium, que tem capacidade para cerca de 52 mil pessoas.

No entanto, o evento está a vender poucos bilhetes e, de acordo com Sean Ross Sapp, do Fightful, a AEW quer mudar o evento de um estádio para uma arena.

Já durante a mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez explicou que a AEW está a ter problemas em encontrar uma arena que possa ser a “casa” do Grand Slam Australia.

Os responsáveis da AEW demoraram bastante tempo a tomar a decisão de retirar o Grand Slam Australia do Suncorp Stadium e, agora, estão a ter dificuldades em encontrar uma arena para realizar o evento.

A maior arena em Brisbane, o Brisbane Entertainment Center, tem capacidade para 11 mil pessoas, mas o espaço está reservado para concertos de Bryan Adams, no dia 13 de Fevereiro, e de Billie Eilish, que actuará em várias datas a partir de 18 de Fevereiro.

Este calendário apertado impossibilita a montagem e desmontagem do cenário necessário para o Grand Slam Australia.

Já as outras duas grandes arenas na cidade de Brisbane só têm capacidade para 5 mil pessoas, ou seja 10% da capacidade do Suncorp Stadium, onde ainda é suposto ser realizado o Grand Slam Australia.


Pensas que a AEW cometeu um erro ao marcar um evento para a Austrália?

8 Comentários

  1. YEAAAAH!!4 horas

    A casa caiu 🤣🤣

  2. The Name3 horas

    Sempre achei um exagero fazer um evento num estádio tão grande, ainda por cima num país em que a empresa não deve ter grande afluência de espectadores, e ainda para mais com os preços exagerados dos bilhetes dificulta as coisas, era melhor numa arena mais pequena.

  3. J3 horas

    As coisas não estão indo bem pra Tony 😜

    • The Name2 horas

      Com os milhões que vai receber do novo contrato, acho que as coisas estão bem, mas o vosso ódio já é normal 🤣

  4. The Last Outlaw3 horas

    Claro, ninguém quer saber dessa empresa medíocre. Se nem os americanos querem saber mais, pessoas de outros países vão se importar?

    Cancela esse evento, e passe a fazer os semanais em casas de bingo, é mais aceitável para receber baixo público.

    • The Name2 horas

      Ninguém quer saber? Então realizaram dois All In’s no Reino Unido e ninguém dos outros países quer saber? Sabes que isto já aconteceu com outras empresas certo? Já não é a primeira vez nem vai ser a última lol

  5. Antonácio "Mad Dog" Freitas1 hora

    A AEW quer realizar um evento em estadio na Austrália mesmo sabendo que:
    1. A audiência da AEW na Austrália é abaixo dos 20.000 telespectadores.
    2. Nenhum dos wrestlers australianos da AEW atualmente tem hype suficiente para atrair a atenção dos fãs do país natal deles, como a Harley Cameron (que faz parte de uma das stables mais “meh” da historia da AEW e cuja lider é considerada uma das piores contratações da história da empresa) ou o Buddy Matthews (que é um bom wrestler, porem é mal utilizado na empresa e para piorar, não tem o mesmo nível de popularidade e fama da esposa) ou o Kyle Fletcher (que tem um estilo de wrestling que combina mais com o ROH ou a NJPW do que com a AEW).

    • The Name1 hora

      Tens razão em alguns aspectos, infelizmente o evento têm sido mal promovido, só a Toni que é metade australiana e neozelandesa é que foi ao próprio país e promoveu o evento, não vi o Fletcher, Buddy, Harley, entre outros, foram demasiado ambiciosos em relação à escolha da arena, o marketing não é o mesmo que atrai no Reino Unido, por exemplo.
      Mesmo assim numa arena mais pequena é o ideal para a primeira vez no país, não há mal nisso.