Desde que Roman Reigns chegou ao topo da WWE, que se especula que acabará por juntar-se a The Rock em Hollywood, tendo até já participado num filme spinoff da franquia “Fast and Furious”.

Em entrevista a Jimmy Traina do podcast SI Media, o “Original Tribal Chief” abordou a hipótese de rumar a Hollywood após deixar de lutar.

Já disse isto antes, há tantas ferramentas e competências que construí e aprendi ao longo do meu percurso na WWE que seria provavelmente um desperdício se não fizesse uma certa transição e não utilizasse essas competências.

Não sei se gostaria de ir tão longe como o Dwayne [Johnson] ou mesmo o John [Cena].

O Dave [Batista] também é muito ocupado, parece ter um pouco mais de equilíbrio na forma como conduz a sua agenda, talvez. Mas dá para perceber que ele também quer ser essa pessoa.

Se vou fazer filmes, quero fazer filmes realmente bons, quero fazer parte de histórias realmente boas. Quero trabalhar com uma equipa muito boa, realizadores e equipas de produção que saibam o que estão a fazer. Pessoas com quem possa aprender, quero trabalhar com outros atores experientes.

Não tenho ego e, por isso, uma das minhas preocupações é poder trabalhar com pessoas que saibam o que estão a fazer e que também tragam algo de bom para a mesa, que eu possa levar comigo, roubar algumas ideias e que possamos ganhar muito dinheiro juntos.

Mas não sinto a necessidade de saturar demasiado esse espaço ou de o explorar em demasia.


Acreditas que Roman Reigns acabará por rumar a Hollywood após retirar-se da WWE?

Comentar