Quando Vince McMahon era o dono da WWE, a empresa vivia numa bolha completamente isolada do resto do mundo do Wrestling.
Já com Triple H na liderança, isso mudou, com o maior destaque a ser provavelmente a recente parceria entre o NXT e a TNA.
Na última edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer reportou que em 2025, mais Superstars da WWE irão competir em eventos de empresas independentes.
O jornalista começou por dar o exemplo que depois de Finn Bálor e JD McDonagh terem lutado na OTT em Outubro, Lyra Valkyria irá competir num evento da mesma empresa a 21 de Dezembro.
De acordo com as suas fontes, durante o próximo ano, haverá ainda mais Superstars da WWE a competir em várias promotoras independentes, em comparação ao que já aconteceu este ano.
O que pensas desta abertura da WWE em deixar as suas Superstars competir em promotoras independentes?
1 Comentário
Espero que sim mesmo, essa energia das indys faz muito bem e nesse caso pode permitir que mais gente veja os grandes nomes da WWE sem precisar pagar tanto para entrar, atraindo mais interesse e tudo mais, fora que os lutadores e lutadoras gostam também, mais liberdade, é bem necessário, quem sabe fazer mais parcerias dessas também!