Durante o SmackDown desta sexta-feira, CM Punk explicou que a Roman Reigns que irá ajudar a Bloodline, por favor a Paul Heyman.
Roman Reigns e Paul Heyman estavam numa sala à espera de CM Punk que chegou atrasado e explicou estar ali pelo “Wiseman” e não por Roman Reigns.
O “OTC” respondeu que entendia a situação e afirmou que não precisa da ajuda de CM Punk. Este, por sua vez, reiterou que não estava ali para ajudar Roman Reigns, mas sim, Paul Heyman.
Roman Reigns deixou claro que não gostava de CM Punk e, antes que a conversa escalasse, Paul Heyman interveio, e explicou que Solo Sikoa tem estado sempre um passo à frente desde a WrestleMania XL, mas que isso irá terminar com a ajuda do “Second City Saint”.
O “Wiseman” afirmou que se a Bloodline perder no WarGames o grupo de Solo Sikoa irá atrás de CM Punk e eles os dois a solo têm zero hipóteses, mas juntos, poderão sobreviver.
CM Punk voltou a enfatizar que não gosta de Roman Reigns e só quer vingar-se do que Solo Sikoa fez a Paul Heyman e que depois do WarGames, se eles sobreviverem e o “OTC” quiser voltar a conversar, ele estará disponível para isso.
Por fim, CM Punk afirmou que, no final de tudo, Paul Heyman lhe ficará a dever um favor.
Roman Reigns ainda tentou saber mais sobre esse favor, mas o “Wiseman” garantiu que, após o WarGames, eles terão todo o tempo do mundo para discutir o assunto.
O que achaste desta conversa entre CM Punk e Roman Reigns?
Comentar