Britt Baker esteve bastante tempo afastada dos programas da AEW, tendo regressado para um combate no All In, antes de fazer outra pausa, tendo voltado depois a competir em Outubro.
Em entrevista à USMagazine, Britt Baker afirmou já estar exausta das críticas que lhe são feitas na internet.
Estou exausta. Não vou continuar a ser bem-educada. Deixem-me em paz.
Toda a gente precisa de ser real e autêntica e o mundo será um lugar melhor.
Nunca podemos acreditar no que lemos sobre nós próprios, quer seja muito bom ou muito mau, ou acabaremos potencialmente medicados e sedados.
É difícil porque vivemos num mundo em que as redes sociais são tão importantes. As redes sociais alimentam o que fazemos, essencialmente. Dependemos delas. Mas, pá, são tóxicas. É brutal.
Há toda uma população de pessoas nas redes sociais que só querem fazer-nos sentir mal connosco próprios. É uma loucura vivermos num mundo onde essa é a sua missão.
Vou acordar e fazer 10 tweets a criticar a Britt. Vou fazer uma pausa para almoço. E depois talvez faça mais 10. É bizarro.
Concordas com estas declarações de Britt Baker?
8 Comentários
Só desistir de ser wrestler e focar em ser dentista que as críticas acabam 😬🦷
Ela só conseguiu hitar em 2021 pq a divisão era fraquíssima. Os tempos mudaram, o nível aumentou e ela já não tem mais espaço. Por exemplo, Julia Hart não é tão boa no ring, mas tem um character work tão bom que consegue deixar qualquer um hypado, coisa que a sem carisma da Britt não consegue
A Julia é outra que tem que se preparar MUITO quando retornar. Não tem mais espaço para lutadores mediocres como as duas.
“Toda a gente precisa de ser real e autentica”
Vem reclamar dps que nao ha comentarios positivos, sendo 70% desses comentarios verdadeiros..
Sinceramente? Dps do fiasco que foi a rivalidade que ela teve com Mercedes, que tinha hype e podia ser uma das maiores do verão, não vejo essa mulher fazendo mais nada de interessante. Perdeu a graça total.
Queria entender o que aconteceu com a Britt Baker, foi uma das primeiras contratações da AEW, a primeira mulher do elenco, participou de grandes momentos na empresa, protagonizou grandes combates, sempre teve um grande push.
E hoje, ela parece completamente irrelevante, ou será que foi mais uma das cagadas do Khan no roster?
Ela pra mim sempre vai ser o nome principal da empresa no roster feminino, ela foi feita pra ser assim na AEW, não adianta o Tony Khan querer enterrar ela, sem motivo ainda.
Falta de treino, aposto que logo quando ela se recuperou Tony quis que ela voltasse logo, e nem olhou prós lados das consequências, isso não é culpa dela rivalidade forçada.
Só quitar que se resolve…