Durante o Raw desta segunda-feira, Finn Bálor atacou Gunther, e irá lutar pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event de 14 de Dezembro.

Nos bastidores, o World Heavyweight Champion Gunther estava a ser entrevistado, quando foi interrompido por Finn Bálor e Dominik Mysterio.

Depois da “ajuda” no Survivor Series do último sábado atacando Damian Priest, o “Prince” afirmou que o “Ring General” lhe está a dever um combate pelo título mundial.

Gunther disse que não, que precisava de vencer o combate sozinho e o irlandês tirou-lhe isso. Já Dominik Mysterio, depois de uma troca de palavras, o “Ring General” afirmou sentir-se generoso e que iria falar com Adam Pearce.

Isto levou a um combate entre Gunther e Dominik Mysterio, que o World Heavyweight Champion conseguiu vencer com uma Powerbomb, apesar de “Dirty Dom” quase ter roubado a vitória depois de fazer bastante batota.

Assim que o combate terminou, Finn Bálor atacou Gunther pelas costas com um Slingblade que deixou o austríaco no chão.

O “Prince” continuou o ataque de forma agressiva e acertou três Coup de Grace no “Ring General”, antes de pegar no World Heavyweight Championship e atirá-lo contra o campeão.

Alguns minutos depois, o irlandês foi conversar com Adam Pearce, que lhe garantiu que ele irá lutar pelo título mundial no Saturday Night’s Main Event.


Que expectativas tens para o combate entre Finn Bálor e Gunther no Saturday Night’s Main Event?

8 Comentários

  1. KOC1 dia

    Gunther vai será o cara q vai pagar a conta ainda pro PUNK sair campeão!!!

  2. ITALO1 dia

    Se essa luta fosse uns anos atrás eu acreditaria que o Finn pudesse vencer, mas o de hoje em dia vai ser obliterado pelo Gunther

  3. Bro1 dia

    Dream match

  4. Bruh1 dia

    Interferência do Damien Priest de certeza para se vingar do Finn 😞

  5. El Cuebro1 dia

    A rivalidade que não chegou a acontecer nos tempos de NXT, vai ser interessante de ver, é bom ver o Finn novamente lutando por um World Title depois de um certo tempo, não deve vencer o campeão, mas tem tudo para ser uma grande luta, isso se a WWE caprichar, imagino que os JD devem estar lá também.

  6. Sam1 dia

    Será baita partida!

  7. J23 horas

    Essa rivalidade estar a rumo de uma luta tripla, e está com cheiro de traição.

  8. Amy22 horas

    Vai perder