Durante o Raw desta segunda-feira, Raquel Rodriguez voltou a lesionar Rhea Ripley, atirando-a de cara contra a mesa de comentadores.

No primeiro programa da brand vermelha após o Survivor Series do último sábado, a Women’s World Champion Liv Morgan fez equipa com Raquel Rodriguez para enfrentarem as Damage CTRL (IYO SKY & Kairi Sane).

A dupla de amigas dos Judgment Day entrou de forma dominante e isolou Kairi Sane nos minutos iniciais, mas esta fez o tag a IYO SKY, que virou o combate do avesso.

As duas equipas rapidamente ficaram perto da vitória. No final, Raquel Rodriguez apanhou Kairi Sane com a Tejana Bomb e garantiu a vitória.

Liv Morgan e Raquel Rodriguez continuaram o ataque após o fim do embate, isto porque IYO SKY irá lutar pelo título no Saturday Night’s Main Event de 14 de Dezembro, até que Rhea Ripley veio ajudar as duas nipónicas.

A brawl entre Rhea Ripley e Raquel Rodriguez acabou fora do ringue, onde Liv Morgan atacou a australiana pelas costas, e a sua guarda-costas atirou a “Mami” de cara contra a mesa de comentadores.


O que achaste de mais este ataque de Raquel Rodriguez a Rhea Ripley?

4 Comentários

  1. O Book da divisão feminina nunca esteve tão ruim, eles realmente estão sem ideias do que fazer

  2. El Cuebro1 dia

    Imagino que a Rhea nunca esteve 100% recuperada de sua lesão no rosto, mas num todo é torcer para ser apenas kayfabe, até porque essa rivalidade dela com a Liv deve ir longe ainda, a coisa é que está meio polarizada demais essa coisa toda, talvez a rivalidade até já poderia ter acabado, agora é que está entrando outra lutadora nela com a Shirai, tem a Raquel também que ainda não se decidem o que irá fazer, estão meio perdidos nessa divisão feminina!

  3. The one1 dia

    Tudo isso pra poder colocar um tapa olho e ficar mais badass

  4. Mas esses golpes na mesa são perigosos! Cuidado, porque um dia pode acertar em cheio o olho de algum lutador ou lutadora!