Ryan Nemeth, ex-lutador da AEW e atual estrela da TNA, apresentou uma queixa formal contra CM Punk, alegando “abuso, assédio e ameaças” e um “despedimento silencioso”.
A controvérsia surgiu após um incidente nos bastidores que, segundo Ryan Nemeth, resultou no seu afastamento injustificado da empresa.
De acordo com relatos, o desentendimento começou em Junho do ano passado, quando Ryan Nemeth fez comentários públicos nas redes sociais que foram interpretados como críticas a CM Punk.
Posteriormente, os dois envolveram-se numa discussão acalorada nos bastidores de um evento da AEW. CM Punk teria confrontado Ryan Nemeth de forma intimidante, o que este considerou assédio.
Segundo Ryan Nemeth, Tony Schiavone, Megha Parekh e os Young Bucks foram as únicas personalidades que o apoiaram a lidar com esta situação, e ele foi assegurado de que a sua relação com a empresa não seria afetada por estes problemas com CM Punk.
A situação escalou quando Ryan Nemeth foi retirado dos shows televisivos sem explicações, levando-o a sentir-se “silenciosamente despedido”.
A AEW não respondeu imediatamente às alegações apresentadas a 12 de Setembro pelo lutador, mas relatos indicam que a direção da empresa tentou minimizar o conflito internamente.
CM Punk, já envolvido em várias polémicas desde o seu regresso ao Wrestling, enfrenta agora mais uma.
Ryan Nemeth ainda afirmou que Chris Peck, o Conselheiro Geral da AEW, ofereceu-lhe um acordo equivalente a cerca de três anos do seu salário se ele estivesse disposto a assinar um NDA.
Este ainda considerou a oferta, mas o seu advogado aconselhou-o a rejeitar a mesma. Assim, Chris Peck ameaçou processá-lo ao divulgar todos estes acontecimentos.
A situação também reacendeu críticas à forma como a empresa gere tensões internas e ao papel polarizador de CM Punk nos bastidores.
Agora, os fãs aguardam um esclarecimento oficial por parte da AEW, pelo que Tony Khan ainda não comentou a situação.
O que achas de toda esta polémica de Ryan Nemeth com CM Punk?
14 Comentários
Que chocante!!! o CM Punk fazendo mer**
É super estranho considerando que ele é um anjo de pessoa 😇
Será?
Estiveste lá, seu woke baby?
Como sabes?
Minha duvida é: pq só agora? Um pouco estranho o timing escolhido
Sim, o Punk agora está em altas novamente.
E outra coisa, quem é Ryan Nemeth? Ele nunca foi um lutador muito significante na AEW .
Se fosse assim tão fácil lutadores como Nakamura que teve muito tempo afastado dos programas da WWE também apresentavam queixa, o próprio Rey Fênix já não vai aparecer em shows da AEW até ao fim do contrato
Sim,suspeito
Gosto muito da TNA, mas este gajo cheira mal nesta acusação, no mínimo,no timming
Iknow o Ryan Nemeth é irmão do Nic Nemeth da Tna(na wwe é conhecido como Dolph Ziggler)
“porquê agora?” A típica pergunta que se faz quando uma mulher denuncia assédio por parte de alguém numa posição de poder anos depois de ter acontecido. O Ryan Nemeth já tinha denunciado a situação antes e a AEW tentou calá-lo. Aliás, ele foi um dos wrestlers proibidos de aparecer no Collision, ao que tudo indica por exigência do próprio Punk.
Se há tantas histórias sobre o CM Punk não ser fixe nos bastidores talvez esse malta tenha razão, não?
Ser fixe no Backstage
Sim proque steve Austin, hbk e triple h foram anjos no Backstage
Enfim,woke babies, hora de crescer
O diego comparou com ganos violadas
Enfim
Sempre a rir com os wokes
Estranho o Ryan não ter ganhado amizade vantagens dos VPs igual o Jack Perry, nebuloso isso ainda, esperando os proximos capítulos.
Esse mundo de hoje, não pode mais chamar o cara pra porrada que ele denuncia como assedio moral
Só eu é que acho que o Punk por muito problemático que seja e ate que tenha um Ego um bocadito alto, querem fazer dele muito pior do que ele é?
Desde a cena com o Perry que acho que a malta se aproveita da “má fama” do Punk para tentar chamar a atenção??
Eu não estava lá e não vi…. mas á cenas que não batem certo…. especialmente com a malta da aew….
Nem mais
Wokes,calma
Agora eu entendi sua antipatia para com a AEW, Tosse, você é um Punk crybabie.