Nos últimos meses, muitos fãs têm especulado sobre a possibilidade de Buddy Matthews fazer o seu regresso à WWE, com a sua eventual saída da AEW.
Numa recente entrevista para a Wrestle Radio Australia, Buddy Matthews foi questionado sobre como o afeta os rumores de um possível regresso à WWE:
Não tem impacto em nada. É… qualquer coisa que esteja no Instagram, Twitter… Eu nem sequer uso isso.
Para mim, é apenas negativo. Como se não houvesse nada de positivo nisso. É apenas um sítio onde as pessoas se podem sentir melhor, honestamente.
Não faz nada de positivo no mundo. É essa a minha perceção.
Portanto, as ideias de ouvir as pessoas falarem de contratos e podemos especular, mas quando as colocamos num fórum para tentar gerar uma reação negativa, porque nunca é colocada de uma forma positiva.
Só se está a tentar pôr as pessoas do nosso lado. Por isso, não me afeta porque nem sequer olho para isso.
O desempenho não me afecta porque tenho um trabalho que precisa de ser feito. Portanto, a especulação é boa, mas não me afecta.
É olhar e passar à frente. Sinto que muitas pessoas no Twitter pensam que têm poder suficiente e estão a tentar gerar uma reação. Mas, para ser justo, ninguém quer saber.
O que achas destas críticas de Buddy Matthews para os fãs online?
7 Comentários
Má gestão de carreira
Se ele for pra WWE ele será campeão mundial? Muito provavelmente não, será só mais um no midcard, ele tem que ver o que é melhor pra ele.
E ele vai ser campeão mundial na AEW?
85% do roster está num “chove e não molha”.
numa mlw ou nwa era world chmap
numa tna, mid card…e quem sabe algo mais
assim….vira 40 um dia e….nada
Tem se fazer de “irritado” mesmo, como se quisesse passar o resto da vida na AEW, como se ele fosse ter um grande futuro lá.
Já não tem relevância na AEW, se achar bom os rumores aí que afunda mais mesmo.
Fato é que ele poderia estar fazendo mais na AEW, talvez um talvez um tanto mais individualmente também, ele até poderia ser um bom campeão solo na empresa e digo o mesmo do Black!
Era só mais um na wwe nunca foi nada de especial