O recente heel turn de Kofi Kingston e Xavier Woods, que culparam Big E pelo fim dos New Day, deixou muitos fãs curiosos sobre o que estava originalmente planeado para a separação do grupo.
No segmento do Raw da passada segunda-feira, que muitos consideram um dos melhores do ano, Big E tentou reunir a equipa ao oferecer-se para ser o manager de Kofi Kingston e Xavier Woods.
No entanto, a dupla rejeitou a proposta, acusando-o de os ter abandonado para seguir um novo caminho enquanto recuperava de lesão. Quando Big E procurou uma reconciliação, foi novamente rejeitado, numa cena carregada de emoção.
De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, o plano inicial para o heel turn envolvia Odyssey Jones, que teria desempenhado um papel central.
A ideia era que a dupla se aliasse ao ex-lutador do NXT, substituindo Big E como o novo membro da equipa, reforçando o heel turn.
No entanto, devido à demissão de Odyssey Jones após graves alegações contra ele, o plano foi cancelado, forçando a equipa criativa da WWE a optar por um novo rumo para a narrativa.
O que achas dos planos originais a que a WWE tinha para o heel turn dos New Day?
3 Comentários
Excelente segmento do programa. Muito bem conseguido.
Deviam recrutar o Ridge Holland. É a última peça para estabilizar como o maior heel turn de sempre
Era isso mesmo, o Odyssey iria virar um membro honorário e depois uma alternativa ao Big E, com este ainda ausente por conta de sua grave lesão, mas houve o que houve e parece que a suposta heel turn deverá acontecer de outra forma e quem sabe assim o Big E volte à WWE depois daquele ótimo angle do Raw!