Por causa da pandemia de COVID-19, a WWE realizou a WrestleMania 36 em duas noites, e desde então que o maior evento anual da empresa tem tido esse formato.

Em 2025, será a vez do SummerSlam também ser dividido por duas noites, pelo que se especula que outros eventos poderão seguir os mesmos planos.

Na UBS Global Media & Communications Conference, o CEO do TKO Group, Mark Shapiro afirmou que mais premium live events da WWE poderão passar a ser divididos em duas noites.

Sem dúvida que há oportunidades para isso. É tudo uma progressão, uma evolução natural.

A WrestleMania foi um grande sucesso para expandirmos. Quando olhamos para todos estes premium live events, dependendo do parceiro, penso que há absolutamente uma oportunidade de avançar para alguns deles terem duas noites.

Estamos numa boa posição com as nossas histórias. A WrestleMania é o ponto culminante e depois começa uma nova época.

Usa-se o Raw, o SmackDown, o Saturday Night’s Main Event e os premium live events para tecer uma história longa em torno de várias storylines e personagens que conduzem essa discussão e narrativa.

Também nos dá a oportunidade de lançar novos nomes e trazer de volta outros lutadores.


O que pensas desta opinião de Mark Shapiro?

2 Comentários

  1. Best24 horas

    Acho interessante, desde que haja sentido em ter duas noites, por exemplo o Royal Rumble, que tem duas lutas longas, uma noite o feminino, na outra o masculino, mas se tiver só duas/três lutas além dos dois, antes uma noite e só.

  2. El Cuebro23 horas

    Sinceramente eu acho interessante esse formato, talvez o pudessem colocar para os “grandes” PPVs da empresa, a WrestleMania já tem esse formato, o próximo SummerSlam também o terá e acho que encaixaria muito bem no Survivor Series, Royal Rumble e Money in the Bank, além de trazer mais combates e nomes para os shows também possibilitaria dar um pouco mais de destaque a certas lutas, não as deixando “secundárias” e quem sabe num futuro um pouco mais distante isso poderia ser colocado noutros PPVs, é ver, mas é um tanto interessante!