Durante o Raw desta segunda-feira, depois de um segmento de abertura caótico, Damian Priest foi adicionado ao combate pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event do próximo sábado.

O programa abriu com o World Heavyweight Champion Gunther a dizer que Finn Bálor cometeu um grande erro e irá pagar por isso no Saturday Night’s Main Event.

O “Prince” apareceu acompanhado dos restantes elementos masculinos dos Judgment Day e afirmou que Gunther só é campeão por sua causa e ele irá tirar-lhe o título mundial no próximo sábado.

O “Ring General” mostrou-se ofendido por Finn Bálor achar que merece uma oportunidade pelo título mundial, e que na verdade, já o respeitou no passado, mas depois de tudo o que irlandês fez, ele não lhe tem respeito nenhum.

Gunther afirmou que Finn Bálor foi o melhor do mundo por uma noite, em 2016, mas ele é o melhor do mundo da atualidade e irá continuar assim por muito tempo.

Os Judgment Day preparavam-se para atacar Gunther, mas Damian Priest apareceu e atacou o seu antigo grupo, até que o World Heavyweight Champion o atacou.

Já fora do ringue, o “Ring General” preparava-se para continuar o ataque no “Archer of Infamy”, mas Finn Bálor aplicou-lhe com um Slingblade e um Coup de Grace.

Isto abriu espaço para Damian Priest voltar a atacar os outros elementos dos Judgment Day, mas Finn Bálor atacou-o pelas costas e continuou o ataque, até acertar um Coup de Grace.

Já nos bastidores, Finn Bálor estava todo contente com o que fez, até que foi interrompido pelo General Manager do Raw.

Adam Pearce informou o “Prince” de que Damian Priest também fará parte do combate pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event.

Assim sendo, no Saturday Night’s Main Event do próximo sábado, Gunther irá defender o World Heavyweight Championship num Triple Threat Match contra Damian Priest e Finn Bálor.


O que pensas desta decisão de adicionar Damian Priest ao combate pelo World Heavyweight Championship no Saturday Night’s Main Event?

8 Comentários

  1. Sam1 dia

    Perfeito! Só quero ver Gunther enfrentando novos adversários, sem ser os mesmos que ele já enfrentou este ano em replays, como Randy Orton, Sami Zayn, Damian Priest e agora Finn Balor.

  2. Tosse1 dia

    Eles bem tentam mas esre gajo não pega no main event

  3. Best1 dia

    Os dois vão se enfrentar e deixar o Gunther livre pra mais uma vitória.

  4. El Cuebro24 horas

    O Damian ainda quer sua revanche, o Finn está tendo seu momento e até pode ter mais quem sabe, já o Walter não quer nem saber e só quer destruir os dois, confesso que pode ser um combate bem interessante e bom, aliás a adição do Damian poderia ser para até proteger o austríaco numa eventual vitória do Bálor hein, tomando uns contornos curiosos aí!

  5. TR23 horas

    Mas o Finn Ballor não pode ter o seu momento sozinho sem o Damian?

  6. Dragão Louco20 horas

    Pouco forçado esse Damian Priest…

  7. Rated R19 horas

    Claro que o Roman Reigns 2.0 de 2014-2019 ia ter de estar na rota pelo título novamente

  8. Anonimo_BR17 horas

    Claramente Gunther vai ganhar com o Finn a estragar/interromper uma vitoria certa do Priest.
    Tal qual aconteceu recentemente com bron vs sheamus vs kaiser