Goldberg anunciou que irá realizar o último combate da sua carreira em 2025, após a sua presença no Bad Blood de 5 de Outubro, onde foi provocado por Gunther.
Isto levou os fãs a acreditar que o último combate da carreira de Goldberg será contra o “Ring General”, mas a WWE poderá ter mudado esses planos.
De acordo com o PW Nexus, Goldberg está previsto para realizar “um ou dois” combates finais antes de pendurar as botas e se retirar definitivamente dos ringues.
Além disso, espera-se que o ex-campeão da WCW regresse à programação da WWE no início de 2025, embora ainda não se saiba com certeza contra quem ele irá lutar.
O jornalista relata também que há especulações de que a WWE e Triple H podem desistir de uma luta já parcialmente construída em eventos anteriores, o que pode indicar uma total mudança de planos.
Já em entrevista para o Sportskeeda, Gage Goldberg, filho da lenda, afirmou que o pai está disponível para lutar no Royal Rumble de 1 de Fevereiro.
Estas declarações surgem semanas após ter sido reportado que a WWE está sem planos para Goldberg no Royal Rumble.
Quais é que achas que devem ser os planos finais para a reforma de Goldberg na WWE?
3 Comentários
Seria interessante uma boa história onde no final o Goldberg elevasse o Bron Breakker
Até pode estar no Rumble, mas não precisa vencer, quem sabe participe lá, tenha alguns bons momentos e eliminações, até quem sabe puxe uma rivalidade para finalizar a carreira na WrestleMania, rivalidade com Bron, até mesmo o Walter, poderia fazer bem.
Exato e não teria mal nenhum participar até seria bom para ganhar alguma forma, ainda que eu ache que os sauditas vão pagar bem para ter a sua despedida e a distância entre eventos é longa