Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, Gunther defendeu o World Heavyweight Championship num grande Triple Threat Match.
Depois dos conflitos das últimas semanas, o “Ring General” tinha que defendeu o seu título mundial num combate a três, contra Finn Bálor e Damian Priest.
Como seria de esperar, este Triple Threat Match começou de forma caótica, com os três a tentarem ganhar vantagem, mas sem grande sucesso.
Gunther usou a sua habitual agressividade para tentar vencer o mais rapidamente possível, mas Damian Priest mostrou conseguir também ele ser bastante agressivo.
Os três foram dando alguns sinais de fadiga, e com isso, as oportunidades para vencer foram começando a surgir por parte de todos os envolvidos.
Finn Bálor foi o primeiro a ficar realmente perto de vencer depois de acertar o Coup de Grace em Gunther, mas Damian Priest manteve o combate vivo.
O “Ring General” aproveitou o caos para mandar Damian Priest contra os degraus com uma Powerbomb fora do ringue, e já dentro deste, deixou Finn Bálor em apuros com um Shotgun Dropkick e outra Powerbomb.
Gunther venceu assim este Triple Threat Match entre rivais, retendo com sucesso o World Heavyweight Championship.
STATEMENT. MADE. @Gunther_AUT #SNME pic.twitter.com/XQugQIShoa
— WWE (@WWE) December 15, 2024
O que achaste deste Triple Threat Match pelo World Heavyweight Championship? Esperavas a vitória de Gunther?
2 Comentários
Poderia começar a rivalidade com o Lesnar
Gostei da luta, por todo o caos, Damian e Finn ainda tem um capítulo para escrever e isso até os atrapalha um pouco, mas eles deram um tanto de trabalho para o Walter, que ainda se mantém campeão depois de trazer toda a sua técnica, força e agressividade, difícil parar ele, sinceramente está ficando sem rivais, se bem que imagino que um possível futuro contender virá de Seth vs Punk, do outro lado é ver o que virá dos ex-companheiros de JD e queria ver algo mais para ambos no futuro, se falou num push para o Finn, esse título mundial faria muito bem a ele ainda!