Durante o Raw da passada segunda-feira, os War Raiders (Erik & Ivar) venceram os Judgment Day (Finn Bálor & JD McDonagh) e conquistaram os World Tag Team Championships.

Devido a uma lesão de Erik em 2023, Ivar teve a oportunidade de ter uma pequena passagem a solo na programação da WWE, o que levantou algumas questões sobre uma possível separação da Tag Team.

Em entrevista a Chris Van Vliet, Ivar falou sobre a possibilidade de vir a separar-se de Erik para ter uma carreira a solo na WWE:

Então… não. Já respondi a isto algumas vezes. Quero dizer, os New Day estão a ter a sua turbulência agora, mas durante uma década na televisão da WWE os New Day estiveram juntos, e isso nunca aconteceu, ainda.

Por isso, sinto que estamos no mesmo barco, talvez possamos fazer coisas à parte.

Talvez não tenhamos uma história na divisão Tag Team e surja uma oportunidade para eu disputar o WWE Intercontinental Championship, ou talvez surja uma oportunidade para o Erik disputar o WWE Speed Championship, seja lá o que for.

Mas acho que podemos fazer coisas. Somos ambos grandes lutadores individuais.

Acho que ninguém se apercebeu disso até eu ter tido esta recente carreira a solo, e ele é igualmente bom.


Achas que os War Raiders não se devem separar no futuro?

3 Comentários

  1. Ele parece defender a ideia de cada um lutar por objetivos individuais sem nunca se separarem. E eu sou fã dessa ideia. Ele mencionou os New Day. Os New Day também é daquelas equipas que nunca se devem separar. Estão a ter algum atrito com o Big E, mas certamente irão solucionar isso e voltar a ser uma equipa.
    A curta fase do Ivar como lutador a solo foi muito agradável, não me importava de ver algo do género com o Erik. Mas agora é desfrutar deste tempo como campeões de tag team que bem merecem

  2. Rafael Pereira3 semanas

    Grandes talentos mas um complementa o outro, não vejo já motivo para ambas carreiras a solo

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu sei que a WWE adora separar bons times, vimos isso várias vezes, mas Hanson e Rowe são mais do que bons juntos, um complementa o outro e eles formam um conjunto muito bom, aliás bem que poderiam trazer o nome War Machine de volta, ainda mais com uma dupla chamada Motor City Machine Guns por lá, se permitir mais e parar de cancelar palavras!