Para além do Raw passar a estar na Netflix em 2025, todos os conteúdos da WWE vão transicionar para a plataforma, fora dos Estados Unidos.

Em entrevista para o podcast Sports Media do Sports Bussiness Journal, o Vice-Presidente Executivo da WWE, Chris Legentil destacou a importância deste acordo para o mercado internacional:

Não podíamos estar mais entusiasmados. Uma das coisas que talvez seja menosprezada é que, obviamente, nos Estados Unidos, o Raw passa para a Netflix.

Fora dos Estados Unidos, todos os conteúdos da WWE passam para a Netflix. Ou seja, Raw, NXT, SmackDown, premium live events.

Tudo isso vai para a Netflix. Vemos isso como uma transformação para o negócio. Só este ano, fizemos metade dos nossos premium live events fora dos EUA.

Esperamos que isso aconteça ainda mais quando estivermos em parceria com a Netflix, porque vamos trabalhar com eles lado a lado para selecionar locais em todo o mundo onde podemos aumentar as nossas audiências e, esperamos, ganhar assinantes para eles.

Vamos fazer uma transição perfeita para a Netflix em parceria com a equipa deles, que tem sido fantástica.

Eles estão entusiasmados com este produto, nós estamos entusiasmados com esta parceria.

Pensamos que, em conjunto, vamos conseguir fazer o melhor para os assinantes e para os fãs da WWE.


Quais as tuas expectativas para esta transição da WWE para a Netflix fora dos Estados Unidos?

Comentar