Tessa Blanchard fez o seu inesperado regresso à TNA durante o Final Resolution da semana passada, com um grande ataque a Jordynne Grace.

No último episódio do seu podcast The Extreme Life Of Matt Hardy, o veterano elogiou a chegada de Tessa Blanchard à TNA e a sua disponibilidade para se redimir dos seus erros:

Sei que houve algum feedback online.

Havia algumas pessoas com quem eu estava sentada na sala que mudaram. Diziam: “Meu, ela não fazia as coisas bem ou qualquer outra coisa”.

Uma coisa que ouvi é que todos com quem ela ia trabalhar foram informados e sabiam que isso ia acontecer.

Mas também, aparentemente, eles têm estado a segui-la muito de perto e a ver como ela tem sido como lutadora, como tem sido profissional e tudo o mais.

Parece que até agora, tudo bem. Sei que ela estava disponível para falar com qualquer pessoa que tivesse algum tipo de queixa contra ela no final da noite.

Penso que, também como sociedade, se alguém está realmente a tentar corrigir os seus erros e a retomar o rumo da sua vida, temos de ser capazes de dar segundas ou terceiras oportunidades.

Se eu não tivesse tido segundas oportunidades, estaria lixado. Há muita gente, especialmente no Wrestling que, por vezes, se está a tentar provar o seu valor e parece merecer outra oportunidade, temos de a dar.

Acho que é um trabalho em progresso. Parecia que eles estavam a tentar fazer tudo da maneira certa.


Qual a tua análise do regresso de Tessa Blanchard à TNA?

3 Comentários

  1. El Cuebro7 horas

    É ver como a TNA irá conduzir esse retorno da Tessa, acho que muita gente ainda vai virar a cara, embora já se tenha passado algum tempo, é fato o quanto ela é talentosa, mas precisava melhorar a cabeça, que tenha se acertado e possa evoluir no futuro, seja onde estiver!

  2. tosse5 horas

    segundo o name, eles não querem lá

    em que ficamos?

    • The Name12 minutos

      A TNA sim, agora o resto das empresas norte americanas não, mas o que havia de dizer o Matt? Ele literalmente trabalha para a TNA, óbvio que não ia dizer mal da contratação mas agora deixa-me em paz, chato do crlh.