Durante o Final Battle desta sexta-feira, Athena venceu Billie Starkz e continuou o seu reinado histórico enquanto ROH Women’s World Champion.
Athena entrou no Hammerstein Ballroom em Nova Iorque com a missão de reter o ROH Women’s World Championship pela segunda vez contra Billie Starkz, depois de já o ter feito no Final Battle de 2023.
Apesar do combate bastante disputado, a jovem lutadora foi incapaz de destronar a campeã eterna. No final, Athena venceu ao aplicar um incrível O-Face, depois de Billie Starkz ter ido de cara ao turnbuckle desprotegido.
Lexy Nair envolveu-se no combate, dando a Athena um microfone que esta usou como arma quando o árbitro estava no chão, mas Billie Starkz travou a campeã.
O reinado histórico de Athena já dura há mais de dois anos, precisamente há 742 dias. Esta conquistou o ROH Women’s World Championship a Mercedes Martinez no Final Battle de 2022 e já o defendeu por 25 vezes.
Já no media scrum após o evento, Athena anunciou que irá expulsar um dos elementos dos M.I.T. no ROH Boxing Day Brawl de 26 de Dezembro.
Athena says there will be an expulsion from M.I.T. next Thursday on ROH. 👀 👀#ROHFinalBattle #WatchROH pic.twitter.com/i0nvkjQHUe
— 𝐃𝐫𝐚𝐕𝐞𝐧 (@WrestlingCovers) December 21, 2024
O que achaste de mais esta vitória da ROH Women’s World Champion Athena?
6 Comentários
Mercedes realmente vai destronar a Athena 👀
Acho que vai ser mais ao contrário, a ser a Athena a destronar a Mercedes, pelo trabalho que têm feito durante estes 2/3 anos, merece essa recompensa.
Concordo totalmente. Não vejo a hora de ver a Athena dominando a AEW. Mas não sinto que eles querem fazer isso com ela por agora…
era merecido, não sei se o tony a vê assim
Concordo
E ninguém para ela, ok quase houve uma trapaça, mas está difícil vencer a Athena, mais de 2 anos como campeã, ok que o caminho dela na ROH tem sido meio aleatório, embora até tenha tido boa storyline com a Billie, mas poderiam ter acontecido coisas muito melhores até, enfim isso não apaga o caminho dela com o título e parece que poderemos ver uma futura rivalidade com a Mercedes, isso se a Kamille não vier primeiro, promete eu diria!