Durante o Final Battle desta sexta-feira, Athena venceu Billie Starkz e continuou o seu reinado histórico enquanto ROH Women’s World Champion.

Athena entrou no Hammerstein Ballroom em Nova Iorque com a missão de reter o ROH Women’s World Championship pela segunda vez contra Billie Starkz, depois de já o ter feito no Final Battle de 2023.

Apesar do combate bastante disputado, a jovem lutadora foi incapaz de destronar a campeã eterna. No final, Athena venceu ao aplicar um incrível O-Face, depois de Billie Starkz ter ido de cara ao turnbuckle desprotegido.

Lexy Nair envolveu-se no combate, dando a Athena um microfone que esta usou como arma quando o árbitro estava no chão, mas Billie Starkz travou a campeã.

O reinado histórico de Athena já dura há mais de dois anos, precisamente há 742 dias. Esta conquistou o ROH Women’s World Championship a Mercedes Martinez no Final Battle de 2022 e já o defendeu por 25 vezes.

Já no media scrum após o evento, Athena anunciou que irá expulsar um dos elementos dos M.I.T. no ROH Boxing Day Brawl de 26 de Dezembro.


O que achaste de mais esta vitória da ROH Women’s World Champion Athena?

6 Comentários

  1. Steph16 horas

    Mercedes realmente vai destronar a Athena 👀

    • The Name10 horas

      Acho que vai ser mais ao contrário, a ser a Athena a destronar a Mercedes, pelo trabalho que têm feito durante estes 2/3 anos, merece essa recompensa.

    • Steph8 horas

      Concordo totalmente. Não vejo a hora de ver a Athena dominando a AEW. Mas não sinto que eles querem fazer isso com ela por agora…

    • tosse5 horas

      era merecido, não sei se o tony a vê assim

  2. El Cuebro7 horas

    E ninguém para ela, ok quase houve uma trapaça, mas está difícil vencer a Athena, mais de 2 anos como campeã, ok que o caminho dela na ROH tem sido meio aleatório, embora até tenha tido boa storyline com a Billie, mas poderiam ter acontecido coisas muito melhores até, enfim isso não apaga o caminho dela com o título e parece que poderemos ver uma futura rivalidade com a Mercedes, isso se a Kamille não vier primeiro, promete eu diria!