Este fim de semana, a AEW realizou quatro eventos no Hammerstein Ballroom em Nova Iorque: o ROH Final Battle de sexta-feira, o Collision de sábado, e as gravações das próximas edições do Dynamite e Rampage.

Apesar de icónica e algo associada à ECW, esta é uma arena relativamente pequena, com capacidade para apenas cerca de 1.500 pessoas.

Ao contrário das arenas da NBA e NHL a que nos habituou nos últimos anos, a AEW continuará a realizar eventos em arenas mais pequenas no início de 2025.

Em entrevista a Josh Martinez no Z100, Chris Jericho foi questionado sobre a venda de bilhetes da AEW e desta realizar eventos em arenas pequenas.

A pior coisa que podes fazer, em qualquer negócio, é sobrestimares [preço mais elevado] ou exagerares [demasiados shows].

Estamos num ponto em que ir a alguns locais de média dimensão, não em todas as cidades, mas em algumas delas, é uma jogada muito inteligente por várias razões, mas a mais importante é a vibração dos fãs.

Queres colocar 10 mil pessoas numa arena e, se puderes, fazes-o. Se estiveres com menos de 5 mil, mas fores para uma arena de 4 mil lugares, isso aumenta a procura e torna o programa mais emocionante e traduz-se melhor na TV.

Neste momento, com todas as diferentes opções que as pessoas têm para comprar bilhetes para ir aos shows, somos inteligentes ao mudar para locais de diferentes tamanhos, porque isso torna tudo mais cool. Sempre tivemos o fator cool na AEW, especialmente quando começámos.

Depois, entrar na pandemia e sair da pandemia. Uma forma é a oferta e a procura. Se tiveres tantos bilhetes à venda e eles tiverem acabado, o produto fica mais quente e continua a crescer.


O que achas destas declarações de Chris Jericho?

2 Comentários

  1. Tosse1 hora

    Vendem pouco?
    É pelos 5 star matches!

  2. The Last Outlaw4 minutos

    Vende pouco porque os 1.000 fãs dessa empresa está diminuindo cada vez mais.