Chris Jericho tem sido alvo de muitas críticas por parte dos fãs, principalmente após ter conquistado o FTW Championship e, posteriormente, o ROH World Championship.

Numa recente entrevista a Gabby LaSpisa no Gabby AF, Chris Jericho foi questionado sobre a sua reação ao criticismo dos fãs de Wrestling:

Penso que as pessoas têm esse tipo de opiniões, mas eu sei o que é real e o que não é real. Não me posso preocupar com isso.

As pessoas que nos odeiam vão odiar-nos, independentemente do que fizermos. Elas nem sequer estão a ver o que estou a fazer.

Só pensam: “Ah, nós odiamos este gajo”. Não me posso preocupar com isso. Só me preocupo com a base de fãs que tenho, que é enorme, e em trazer novos fãs.

As pessoas que te odeiam, não há nada que possas fazer, seja o que for. Para mim, isso é o mais importante e não me preocupo com isso.

As pessoas que têm essa atitude nunca tentariam fazer nada sozinhas e provavelmente falharam nas suas vidas, por isso querem tentar descarregar em nós.

É uma opinião, mas eu sei, faço isto há 34 anos em todo o mundo. Sei o que estou a fazer, sei se é bom e se é mau. Por isso, não preciso que ninguém me diga isso. Nunca precisei.


Concordas com as declarações de Chris Jericho?

7 Comentários

  1. Tosse18 horas

    Quais críticas?

    Segundo alguns marretas(arnS,steph e nale), “está tudo bem e não há críticas “

    • Laranja Cassidy14 horas

      Tá falando sozinho kkkkk vc deveria ser mais gentil com o Steph e o The Name, pelo visto eles são os seus 2 únicos amigos

    • Arn10 horas

      Feliz Natal, tossadas. Espero que em 2025 cobtinues por aqui.

    • tosse9 horas

      tampa da sanita aberta, sai a porcaria cá para fora
      puxem o autoclismo.

  2. The Last Outlaw13 horas

    Chris Jericho é uma lástima hoje, completamente irrelevante.

    É um cara que claramente não aceita a idade que tem e acha que é jovem o suficiente para disputar com os lutadores mais novos.

  3. Lembro me de ver uma cena qualquer onde o TK disse que o Jericho era como a “Madonna do pro wrestling”, e de certa forma começo a concordar. Está velho, já não se mexe como se mexia há 20 anos e a perder relevância diariamente.