Durante o Dynamite desta quarta-feira, tivemos a última jornada das duas ligas do Continental Classic Tournament e as meias-finais do torneio ficaram definidas para o Worlds End de sábado.

No primeiro combate da noite, Will Ospreay e Brody King ainda estavam na luta por um lugar nas meias-finais, e depois de um embate bastante disputado, o “Aerial Assassin” venceu com um Stormbreaker que lhe deu os 9 pontos, mas ainda não estava garantida a sua qualificação.

No segundo combate da Gold League, Darby Allin e Ricochet fizeram de tudo para vencer, mas o combate terminou empatado após os 20 minutos de tempo limite, o que eliminou Darby Allin, mas qualificou Ricochet para as meias-finais do Continental Classic.

No terceiro e último combate da Gold League, Claudio Castagnoli entrou a depender só de si para se qualificar, mas Komander, que até ali tinha feito 0 pontos, surpreendeu o “Swiss Superman” e acertou-lhe com a soqueira de Darby Allin e depois voou com o Shooting Star Press e garantiu a vitória.

Com este resultado, Will Ospreay garantiu o seu lugar nas meias-finais deste torneio.

No que toca à Blue League, o primeiro combate deste grupo foi entre o AEW Continental Champion Kazuchika Okada e Shelton Benjamin, e depois de um combate bastante equilibrado, o nipónico não se deixou surpreender e garantiu a vitória com o Rainmaker.

Por fim, naquele que foi o main event da noite, Kyle Fletcher enfrentou Daniel Garcia e os dois jovens fizeram de tudo para vencer desde cedo. Após um combate bastante agressivo, Kyle Fletcher ficou em vantagem e conseguiu a vitória com um Brainbuster no turnbuckle, vencendo também a Blue League.

Assim sendo as meias-finais do Continental Classic Tournament serão as seguintes:

– Kazuchika Okada vs Ricochet
– Will Ospreay vs Kyle Fletcher

As meias-finais e final do Continental Classic Tournament de 2024 acontecerão no Worlds End, a 28 de Dezembro.


Quem achas que será o vencedor do Continental Classic Tournament de 2024?

1 Comentário

  1. Laranja Cassidy8 horas

    Pra desespero de um moleque chato que fica comentando asneiras por aqui, o Continental Classic vem sendo bem interessante e ficará ainda mais com 2 ótimos combates nas semifinais