Jimmy Uso estava afastado dos ringues da WWE há quase um mês, desde que partiu um dedo do pé durante o Men’s WarGames Match, que aconteceu no Survivor Series de 30 de Novembro.
A lesão não parecia ser grave o suficiente para o afastar por muito tempo dos ringues, pelo que o lutador fez o seu regresso esta quinta-feira.
Durante um live event da WWE em Jacksonville, Florida, Jimmy Uso fez equipa com o seu irmão gémeo, Jey Uso, para enfrentarem a dupla rival da Bloodline (Solo Sikoa e Jacob Fatu) num Tag Team Match.
Esta foi também a primeira vez, em mais de 17 meses, que os dois irmãos fizeram equipa num Tag Team Match, mas saíram derrotados.
O seu último combate enquanto equipa aconteceu no Money in the Bank, a 1 de Julho de 2023, no qual enfrentaram Solo Sikoa e Roman Reigns.
They lost the match, but that doesn’t stop them from the YEET! #WWEJacksonville pic.twitter.com/oSNxAwddmM
— Vanessa Eaton (@angeldevilson1) December 27, 2024
The usos on the first night of the #WWEHolidayTour 🤪🫶🏼 #WWEJacksonville pic.twitter.com/YI3PSMRSVC
— mama (@sierra_diazz) December 27, 2024
Além da Bloodline, Jey Uso e Jimmy Uso estão neste momento em rivalidade com Drew McIntyre, tendo o último atacado o escocês com uma muleta no último SmackDown.
O que achaste deste regresso aos ringues de Jey Uso? E o que dizer da reunião dos The Usos enquanto tag team?
2 Comentários
Tristeza isso, a wwe já acabou com uma das melhores duplas, não tem mais o que fazer.
É poderia ser melhor, os Usos são das maiores duplas da história da empresa, mas claro essa rivalidade da Bloodline não será nada fácil, imagino que ainda vamos vê-los em ação por muito tempo.