Durante o Worlds End deste sábado, Kenny Omega fez o seu regresso e ficou cara a cara com Kazuchika Okada, depois de lhe entregar o AEW Continental Championship.

Neste evento, tivemos a conclusão do Continental Classic Tournament deste ano, com a vitória a sorrir a Kazuchika Okada, depois de derrotar Will Ospreay na final do torneio.

Após o combate, Christopher Daniels explicou que este seria o momento para entregar o título ao “Rainmaker”, mas ele, a partir de hoje, já não é mais EVP da AEW, mas existe alguém que ainda tem esse cargo.

Foi então que tocou a música de Kenny Omega, que depois de uma grande ovação, pegou no AEW Continental Championship e dirigiu-se para ringue, onde entregou o título a Kazuchika Okada.

Os dois velhos rivais ficaram cara a cara, antes do “Rainmaker” levantar o seu título e o “Best Bout Machine” sair de cena.


Esperavas este regresso de Kenny Omega à AEW?

3 Comentários

  1. The Name5 dias

    Omega vs Okada com ou sem o titulo continental, é capaz de esgotar os bilhetes para o ALL in do próximo ano, uma das maiores rivalidades de sempre acontecer agora em solo americano, seria a cereja no topo do bolo!

  2. Leonardo4 dias

    será um baita combate de 5 estrelas

  3. El Cuebro4 dias

    Esses dois já tiveram momentos incríveis, lutas de 5 e até 6 estrelas, seria interessante a AEW reviver isso, o potencial é gigante, esse momento já trouxe muitas boas lembranças de volta, quem sabe até possam rivalizar por esse Continental Title! Aliás o Okada parece meio fora de forma não?!