Com a mudança do Raw para a Netflix, muitos fãs acreditavam que a WWE teria uma abordagem mais agressiva, através do uso de palavrões, sangue e violência.
Numa entrevista para o podcast SI Media com Jimmy Traina, Triple H criticou o uso de sangue e linguagem inapropriada no Wrestling, pelo que negou essa mudança na programação da WWE:
Quando não se faz algo durante muito tempo, as coisas mais pequenas podem ser enormes.
Vivi a Attitude Era, em que toda a gente estava sempre a sangrar, toda a gente dizia o que queria dizer, já não era ousado, parecia que se estava a esforçar demasiado. É preciso ser disciplinado.
Houve um momento em que o Vince McMahon disse muito especificamente, no final da Attitude Era, que íamos parar com aquilo tudo, e toda a gente perdeu a cabeça.
Lembro-me de pensar para mim próprio que isto é uma coisa boa, todos nos tornámos preguiçosos com a muleta de sermos capazes de fazer, é fácil dizer palavrões e outras coisas e usar linguagem. É poderosa? Sim, mas é preguiçoso.
É possível dizer algo com muito mais impacto e fazer com que as pessoas sintam algo sem isso, é preciso mais esforço da nossa parte e mais esforço da nossa equipa para o fazer.
Gosto de pensar que podemos fazer isso e entregar um produto melhor sem isso, não precisamos de o fazer e isso mantém o sítio seguro para todos.
Além disso, o COO da WWE reforçou que o Raw continuará a ser “PG” na Netflix.
Esta será uma programação familiar, como sempre foi. Programação PG. O todo, “Preciso de alguém a sangrar num filme para o tornar bom”, eu percebo, há certos géneros de coisas que precisam disso. Tudo isto ganha muito mais importância.
É uma classificação e uma marca que te faz sentir de uma certa maneira, por isso as pessoas ficam entusiasmadas com isso. Queremos estar muito conscientes de fazer isto em que não está a ver com o seu filho e a pensar: “Eu não deveria expô-lo a isto”.
Vamos forçar a barra aqui e ali? Claro, mas nada que o vá desmotivar enquanto espectador.
Concordas com esta opinião de Triple H?
12 Comentários
Só me importo que tenha sempre boas historias, sangue e violencia tem que ser só quando faz sentido, como foi Drew vs Punk ano passado.
Agora Wrestling é para famílias kkkkkkk
Mudaram maneira do Wrestling ser por causa das famílias
Sempre foi.
Graças a Deus existe AEW
Sem sangue habitual… xii, assim o Moxley nao volta à WWE…
Q continue mt bem na AEW
O wrestling morreu quando virou pg.hoje em dia só revejo wrestling da atitude era,ruthless agression era …
Tu não faz falta pra WWE.
Não vai começar a proibir palavras por favor Hunter, a WWE não precisa disso, a empresa precisa que sua mente funcione direito, nos traga um bom produto!
piadas… sempre teve trash talk agora veem me com essa.. não há nenhum adulto naquela empresa que meta o fim do PG? enfim.
Os argumentos dele são bons,
Eu gosto de tudo, de sangue, de cadeirada na cabeça, muitos xingamentos, mas quando tudo está no extremo o tempo todo a coisa vai perdendo o referencial e evidentemente a WWE é Soft-Wrestling já faz décadas. Não vai sair coelho da cartola…
Eu prefiro a ideia de uma empresa ter a liberdade de transitar sobre esses estilos, pois embora então entenda os argumentos para muitos (e para mim) soa como um engessamento
Graças a Deus existe AEW